O YouTube repentinamente "desbanil" e reintegrou rapidamente o canal da influenciadora e-girl Belle Delphine

Personalidade do YouTube, ícone e-girl e 'ícone simp', Belle Delphine foi removida do YouTube por causa de conteúdo sexualmente explícito sem qualquer aviso prévio.

Você deve se lembrar da famosa modelo Insta, cosplayer e gamer que ganhou as manchetes no ano passado depois de vender sua própria água do banho por US $ 30 (41,2 AUD) em sua página OnlyFans (um feito que também culminou em alguns dos melhores trolling de homens do mundo viu até agora).

Dia 22, o canal da jovem britânica de 21 anos no YouTube, que possui um número massivo de 1,79 assinantes, foi encerrado “sem aviso”, causando rebuliço nas redes sociais.

Em conversa com outros YouTuber Kavos , Delphine explicou que, embora soubesse que seu conteúdo era picante, ela percebeu que impor restrições de idade ao vídeo, além de não ter recebido nenhum aviso prévio do YouTube, significava que ela não estava quebrando nenhuma regra.

“Eu acho que é muito feio porque todos os vídeos foram mantidos, apenas com restrição de idade, o que eu achei legal, então pensei que seria bom para mim postá-los, eles foram do nada para a proibição direta,”  Delphine descreveu através de mensagem direta no Twitter.

O YouTube tem uma política de três avisos antes que os criadores de conteúdo sejam permanentemente retirados da plataforma. No entanto, mesmo antes do início da inicialização, os três avisos devem ocorrer dentro de um período de 90 dias um do outro, e os criadores de conteúdo devem receber um aviso antes que medidas drásticas sejam tomadas, de acordo com a página de Diretrizes da comunidade de ajuda do YouTube.


No entanto, “abuso grave”  pode resultar no banimento de um canal sem aviso prévio, e Delphine compartilhou uma captura de tela de uma mensagem que ela alega que o YouTube lhe enviou, acusando-a de violar repetidamente as diretrizes da comunidade.


“Gostaríamos de informar que, devido a violações repetidas ou graves de nossas diretrizes da comunidade, sua conta do YouTube foi suspensa”, dizia a mensagem.

“Conteúdo sexual explícito com o objetivo de satisfação sexual não é permitido no YouTube. Revisamos o conteúdo educacional, documental, artístico e científico caso a caso.

“Exceções limitadas são feitas para conteúdo com contexto suficiente e apropriado e onde o objetivo da postagem é claro.”


As respostas no Twitter variaram de pura vadia-shamey a piadas sobre “YouTube-san”  não gostar de “conteúdo gf de jogador”. No entanto, muitas trabalhadoras do sexo responderam à Delphine reclamando do mesmo problema, com algumas alegando que foram escolhidas por seu trabalho em outras plataformas, como OnlyFans .

“O meu também foi encerrado pelo mesmo motivo recentemente. Eu fiz vídeos de maquiagem, vídeos bobos de cosplay da Flandres; nenhuma nudez, quase nenhuma lingerie ali ”, respondeu um usuário.

Esta não é a primeira vez que Delphine foi expulsa de uma grande plataforma de mídia social, depois de perder sua conta do Instagram (e seus humildes 4,5 milhões de seguidores) em julho de 2019 por também “violar as diretrizes da comunidade ”.




No entanto, depois de usar o Twitter para desabafar suas frustrações, o YouTube entrou em contato com Delphine para resolver a rescisão.




O resultado? Bem, todos nós podemos respirar aliviados, porque Delphine está oficialmente de volta, baby!


 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postagem Anterior Proxima Postagem