Lembra dela? Menina do meme ‘Já acabou, Jéssica?’ cresceu e virou um mulherão de tirar o fôlego; veja fotos

A internet hoje em dia faz muita gente famosa após uma situação engraçada viralizar nas redes sociais, em 2015 não era diferente, quando aconteceu aquela briga na rua de duas meninas, e uma delas levantou e gritou: ‘Já acabou Jéssica?’.

 

Esse bordão foi um dos mais comentados na época, o vídeo rendeu milhões de acessos em horas tornando Lara, famosa em questão de horas.

 

O motivo da treta seguida de porrada entre Lara Tavares e Jéssica teria ocorrido por causa de ciúmes, quando a segunda teria visto o namorado conversando com a colega do 7º ano. Com isso, se deu origem ao meme que até hoje é um dos mais famosos da internet.

Na época, Lara que gritou o meme tinha apenas 15 anos, 5 anos já se passaram e agora ela já tem 20 anos, morando agora em Muriaé-MG ela se tornou um verdadeiro mulherão.

 

No Instagram, ela segue bem discreta e sempre posta fotos do seu visual. A jovem é seguida por mais de 15 mil pessoas, e suas fotos recebem bastante elogios a sua beleza.

 

Confira algumas fotos de Lara hoje em dia, e que tem feito muito sucesso na web logo abaixo e compare com o vídeo do meme para ver se ela mudou muito.

 


 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem