Donos de PS5 estão sendo banidos por venderem jogos da PS Plus Collection para usuários de PS4

Para os proprietários de PS5 fazendo isso, bem sejam mais discretos!

A PlayStation ainda não encontrou uma maneira de se opor ao impressionante Game Pass da Xbox. Mas, os proprietários de PS5 ganharam algo próximo de um Game Pass, que por enquanto, é a nova PS Plus Collection, e é realmente um ótimo negócio. 


Os assinantes da PSN têm acesso à coleção sem nenhum custo extra. Inclui 20 dos melhores jogos do PS4. Como o chefe da Sony, Jim Ryan, explicou, é efetivamente como obter um PS4 incluído em seu PS5. A coleção também pode ser reproduzida no PS4, mas apenas se você possuir um PS5.

Bem, esse último ponto não é tecnicamente preciso. Sim, você pode jogar a PS Plus Collection no PS4, mas não precisa ter um PS5. Você só precisa ter logado com sua conta PSN em um PS5 e a coleção será desbloqueada em seu PS4

Assim sendo, os proprietários de Playstation 5 agora estão explorando essa lacuna, e deixando os proprietários de PS4 conectarem as suas PSNs para desbloquear a coleção para eles e cobrar desses usuários pelo privilégio.

Ademais. de acordo com o Video Games Chronicle, um proprietário de PS5 acumulou mais de £ 100 (US $ 133) ao cobrar £ 5 de cada pessoa pelo serviço. Depois de receber os detalhes de login, tudo que o proprietário do Playstation 5 precisa fazer é sair de sua própria conta e entrar na conta do cliente pagante.

No entanto, há relatos na China de que a PlayStation já sabe disso e está bloqueando as pessoas que exploram a brecha. Não apenas os donos do PS5 estão sendo bloqueados, mas também os proprietários do PS4 que têm a coleção desbloqueada para eles. 


Embora não tenha sido confirmado, o banimento é de dois meses para o proprietário do PS4 e, potencialmente, um banimento permanente dos serviços de rede para o proprietário do PS5.

Também é possível que as proibições estejam sendo distribuídas para aqueles que fazem login em várias contas durante um curto espaço de tempo, algo que existe há algum tempo para proteger as pessoas contra fraudes.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem