Nubank vai oferecer PIX sem custo para empreendedores

O Nubank ununciou nesta quinta-feira (10) que vai disponibilizar o PIX, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, sem nenhum custo para empreendedores que tenham cadastro de CNPJ.

 LEIA TAMBEM:

O que é o Pix, o novo meio de pagamentos do Banco Central? 


Mais informações serão reveladas pela fintech em um webinar que acontecerá hoje, às 14h.
O evento, intitulado "Central Pix", será transmitido pelo canal no Youtube do Nubank e promete esclarecer como será o funcionamento da plataforma, seu impacto na vida das pessoas e outras dúvidas recorrentes.
 
O fintech também esclarecerá como pessoas físicas e empreendedores podem gerenciar suas chaves de transferência e obter benefícios através da utilização deste método de pagamento.
O webinar contará com a presença de três executivas da empresa: a Gerente de Produto para Pix, Carrie Nguyen; a Especialista em Novos Negócios, Thaís Canina; e a Gerente de Políticas Públicas, Mariana Cunha e Melo. Para participar do evento, basta acessar este link http://sou.nu/central-pix-nubank-live no horário previsto.

Vantagens para empresas

O presidente do Banco Central, Roberto Campos, anunciou nesta quarta-feira (09) algumas vantagens do sistema de pagamentos instantâneos para os empreendedores. Entre as vantagens já anunciadas pela instituição, a que mais se destaca é a eliminação do custo operacional das empresas.
O presidente explicou que, através do Pix, pequenas e grandes lojas terão despesas menores e mais segurança no manuseio de seu capital. "Menos custo significa mais margem para quem está de um lado e menos custo para quem está do outro", disse.

Portal de informações

Além do webinar, o Nubank ainda divulgou seu novo portal Central Pix, que reúne todas as informações necessárias sobre o método de pagamento, de forma acessível e descomplicada.
Através desta página, os usuários terão acesso a uma linha do tempo com as principais datas, respostas para as principais dúvidas, tutoriais práticos sobre como usar o Pix, além de links para os comunicados oficiais do Banco Central.

 

Postagem Anterior Proxima Postagem