WhatsApp: Mensageiro adiciona ‘terceiro tracinho’ e irrita usuários com a função

O WhatsApp está para adicionar mais um “tracinho” de confirmação de envio e recebimento de mensagens. Afinal, qual será a função de mais esse recurso?

Para além dos recursos clássicos, o terceiro tracinho está atrelado diretamente à privacidade dos usuários. Acontece que o recurso, ainda em fase de desenvolvimento, vai dedurar as capturas de tela. A proposta é que os usuários possam reforçar sua privacidade e entender o que está sendo feito a partir das mensagens enviadas para os contatos.


A função era esperada há bastante tempo por alguns usuários do WhatsApp, pois oferece uma “informação” adicional sobre as trocas de conversas. Contudo, o terceiro tracinho pode estar prestes a atrapalhar a vida de muito fofoqueiro e boa parte do público não ficou nada satisfeita com o anúncio.

 

Sobre o WhatsApp

WhatsApp é considerado o principal aplicativo de troca de mensagens do planeta. Ele foi criado em janeiro de 2009 pelos engenheiros Brian Acton e Jan Koum.

Além de mandar mensagens escritas, os usuários do WhatsApp podem enviar áudios, vídeos, documentos, fotos e fazer chamadas de vídeo com outras pessoas. Também é possível utilizá-lo pelo computador.

 


Em fevereiro de 2014, o Facebook se tornou dono do aplicativo, em um negócio que custou US$19 bilhões para a rede social fundada por Mark Zuckerberg.

Apesar de sua imensa popularidade – conta com mais de dois bilhões de usuários, segundo dados de fevereiro de 2020 – o aplicativo também se tornou alvo de algumas polêmicas, especialmente a respeito da propagação de fake news e algumas falhas de segurança.

O aplicativo de mensagem pode ser baixado por usuários dos sistemas operacionais iOS e Android.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem