Luva de Pedreiro: Nasce Davi Cristiano Ronaldo, filho do influenciador: ‘Momento mais feliz’

Influencer baiano divulgou fotos do filho com a criadora de conteúdo Távila Gomes

Luva de Pedreiro agora é pai. O influenciador baiano Iran Ferreira anunciou o nascimento do filho Davi Cristiano Ronaldo nas redes sociais, nesta quinta-feira. Meses atrás, Luva já tinha anunciado que o nome seria em homenagem ao astro português do futebol, Cristiano Ronaldo.


O bebê é fruto do relacionamento com a criadora de conteúdo digital Távila Gomes. Apesar de terem feito o anúncio hoje, os papais não deram detalhes da data e local do parto.

 

No Instagram, Luva anunciou com um carrossel de fotos o nascimento do primogênito. “O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou, seja bem-vindo, Davi Cristiano Ronaldo! Obrigado meu Deus!”. Nas imagens, ele aparece com Távila conhecendo o bebê, um registro apenas mãe e Davi, logo após uma foto de Luva cortando o cordão umbilical e, por fim, o rosto de bebê.


O influenciador tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelo bordão “Receba!”. Fã declarado de Cristiano Ronaldo, Luva havia declarado em vídeo que iria homenagear batizar o filho em homenagem ao ídolo quando o feto estava há 5 meses na barriga.

Na época, ele comentou que quase não fez o anúncio porque na internet só tem polêmica. “Cristiano Ronaldo Júnior vem aí. Me deixa em paz, me deixa ser feliz. Valeu, minha tropa. Humildade e verdade sempre”.


O baiano chegou a conhecer pessoalmente o astro Cristiano Ronaldo. Na data, o influenciador brasileiro chegou a se ajoelhar em frente ao português e chamou o jogador de “melhor do mundo”, outro bordão clássico dele.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem