JOGO GRATIS: Aerial_Knight's Never Yield esta sendo distribuído gratuitamente na Epic Games Store; Resgate agora a sua copia

A Epic Games Store ofereceu Super Meat Boy Forever de graça para seus usuários na semana passada e agora chegou o momento de conhecer o título gratuito desta semana. Desta vez, o jogo oferecido é Aerial_Knight's Never Yield que traz muita adrenalina com corrida 2D e gráficos em 3D para seu PC.


Aerial_Knight's Never Yield estará disponível para resgate gratuito até 7 de março de 2024
, uma vez adquirido, ele permanecerá para sempre na sua biblioteca da Epic Games Store.


Assuma o papel de Wally. Um personagem misterioso que recuperou o que foi tirado dele. Felizmente, você é rápido o suficiente para escapar de seus inimigos. Corra, pule, deslize ou saia em disparada para fazer variações acrobáticas que criam combinações de movimentos incríveis e evite os desafios que o aguardam pelo caminho.

 

Requisitos Mínimos

  •     Sistema operacional: Windows XP SP2
  •     Processador: Single core de 2,6 GHz
  •     RAM: 1 GB
  •     Placa de vídeo: qualquer uma compatível com DirectX 9.0c
  •     Suporte ao DirectX 9
  •     Armazenamento livre: 2 GB


Entre na página do jogo na Epic Games Store
por meio deste link para resgatá-lo.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem