Horizon Forbidden West: Versao Complete Edition tem requisitos para PC revelados

Horizon Forbidden West Complete Edition será lançado para PC em 21 de março e suas especificações já foram divulgadas, identificando predefinições gráficas e outras variáveis ​​que os jogadores poderão selecionar no menu e inicializador.


As predefinições variam de baixa a alta, com a equipe do Forbidden West afirmando que isso permitirá que aqueles com a tecnologia mais recente "aprimorem seus sistemas, ao mesmo tempo que proporcionam uma ótima experiência em PCs menos potentes".

 

Os jogadores também poderão ajustar texturas, nível de detalhe, sombras, água, terreno, campo de visão e efeitos visuais como desfoque de movimento e granulação do filme. Outros efeitos de tela cheia que podem ser ajustados com alternância incluem desfoque radial, reflexos de lente, brilho e vinheta.



Confira a seguir os requisitos de sistema mínimos e recomendados para Horizon Forbidden West Complete Edition:

 


Mínimo

  • SO: Windows 10 de 64 bits (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i3-8100 ou AMD Ryzen 3 1300X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce GTX 1650 4GB ou AMD Radeon RX 5500XT 4GB
  • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível


Recomendado

  • SO: Windows 10 de 64 bits (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i5-8600 ou AMD Ryzen 5 3600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce RTX 3060 ou AMD Radeon RX 5700
  • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível

 A edição do Horizon Forbidden Complete Edition reúne o jogo base e sua expansão Burning Shores, junto com uma variedade de itens do jogo.

Os fãs de Horizon Forbidden West com PC não irão precisar esperar muito mais tempo para contar com o jogo. Isso porque a data de lançamento para a plataforma foi anunciada, junto com o lançamento de um novo trailer sobre a obra. Com data prevista para o dia 21 de março, já é possível adquirir o título em pré-venda.


Como essa se trata da versão completa do game, os jogadores também terão acesso à expansão Burning Shores. Além disso, a compra na pré-venda vem com conteúdo bônus, que inclui o Traje Maré Sombria e Arco Maré Sombria, que estão disponíveis apenas nesse período. No mais, as novidades incluem: 

 

  • Traje do Legado Nora e Lança Nora* (disponível apenas após vincular sua conta Steam à PlayStation Network)
  • 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
  • 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
  • Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa”
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia


De resto, o jogo chegará com suporte às já conhecidas tecnologias da NVIDIA, como o DLAA e o DLSS 3. Mas, também será possível usar funcionalidades semelhantes como o AMD FSR e o Intel XeSS. Do mesmo modo, os jogadores poderão aproveitar a jogatina com taxa de quadros desbloqueada e a possibilidade de personalizar os gráficos para obter mais performance.

 

Vale destacar que há suporte extensivo a controles e uso do Steam Input. A partir de 21 de março, o título poderá ser comprado no Steam ou na Epic Games Store.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem