Hogwarts Legacy II: Vagas de empregos sugere que o game terá gráficos da Unreal Engine 5

A sequência de Hogwarts Legacy pode ser lançada com gráficos baseados na Unreal Engine 5.

Essa informação vem do portal Tech4Gamers, que abordou o assunto ao perceber uma das vagas de emprego que estão disponíveis para trabalhar no segundo jogo. A descrição do cargo dá a entender essa possibilidade.


De acordo com a fonte, os desenvolvedores do game estão em busca de um Senior Character Artist, que em tradução seria algo como “Artista Sênior de Personagem”. Além disso, um dos requisitos é a experiência com os motores gráficos Unreal Engine 4 e Unreal Engine 5, mas não é mencionado o projeto em que essa pessoa irá trabalhar. 

 

Mesmo assim, o anúncio da vaga menciona somente Hogwarts Legacy, sugerindo que estariam em busca de alguém que fosse qualificado para esse cargo no próximo game da franquia. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre uma eventual sequência do título original, mas dado o seu sucesso, isso deve acontecer no futuro.


Vale lembrar que o jogo ambientado no universo de Harry Potter conseguiu vender mais do que Zelda e saiu de 2023 como o mais vendido do mundo. Lançado em 2023, a obra se destacou bastante pelas mecânicas, mundo aberto e mais. Inclusive, a própria Warner já chegou a indicar que mais jogos de Harry Potter serão lançados ao ver o sucesso de Hogwarts Legacy.

Dito isso, não deve demorar muito até que vejamos algo oficial a respeito dessa sequência. Até lá, o que resta é esperar por novidades. 

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem