Ghost of Tsushima: Nova versão para PC pode ser anunciada nesta semana

Uma versão para PC de Ghost of Tsushima, lançado em 2020 para o PlayStation 4, pode ser anunciada nesta semana.

Segundo uma postagem no X de Nick Baker do Xbox Era, que acertou boa parte dos lançamentos da Sony na última State of Play, notícias sobre o port para PC devem ser anunciadas nesta terça-feira (05).


Em uma postagem na rede social X (ou Twitter, se preferir), Baker diz que ouviu rumores sobre um anúncio da versão de PC de Ghost of Tsushima acontecendo em breve. Então, ele menciona o dia 5.

 

Ghost of Tsushima é um dos títulos mais aguardados da Sony para chegar ao PC. Com a nova abordagem da companhia japonesa, os seus maiores exclusivos também chegarão aos computadores.


No mês passado, a Sony lançou Helldivers 2, uma sequência do título de PS4 e PSVita, para PC e PlayStation 5 simultaneamente. O game se tornou um dos maiores sucessos da companhia japonesa do Steam, com o número de jogadores superando todos os lançamentos do PlayStation Studios no PC.

Ghost of Tsushima foi lançado para PlayStation 4 e depois recebeu uma versão director’s cut para o PlayStation 5, reunindo diversas melhorias visuais e uma expansão da história situada em uma nova ilha.


Atualmente, uma adaptação para o cinema de Ghost of Tsushima está sendo produzida pela Sony, mas não há previsão para ser lançada.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem