JOGO GRATIS: Resgate agora sua copia de Sail Forth na loja da Epic Games gratuitamente

A Epic Games Store liberou nesta quinta-feira (11) o download gratuito do game Sail Forth, título que anteriormente a promoção custava R$ 37,99 na plataforma.

Jogadores interessados têm até às 13h de 18 de janeiro de 2024 para resgatarem o jogo salvando-o de forma vitalícia na conta, podendo ser jogado em PCs que atendam os requisitos mínimos.


Focado em exploração, Sail Forth oferece uma experiência interessante com gráficos inspirados em animação. Na história, o player pode desbravar o azul profundo dos oceanos lutando contra piratas e fazendo amizades com locais. A avaliação na loja é de 85% com classificação indicativa livre e destaque para o suporte em computadores fracos.


Comande uma frota de barcos personalizados em um oceano sem fim, cujas profundezas engoliram a chave para o misterioso passado do planeta. Faça amizade com pescadores para expandir a tripulação, use armas contra piratas e trace um curso nesse mundo aquático expansivo.", diz a sinopse.

 

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Intel i5 2.3GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000
  • Armazenamento: 300 MB


Para resgatar o game, basta entrar neste link para ir até a página do jogo e adicioná-lo a sua conta.

Assista ao trailer:


E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem