JOGO GRATIS: Epic Games libera jogo Infinifactory gratuito! Resgate agora a sua copia

Oferta semanal da Epic Games Store presenteia os jogadores de PC com um puzzle instigante e profundo, tudo totalmente grátis

Como manda a tradição, a Epic Games Store liberou hoje (25) às 13h mais um incrível jogo grátis, e dessa vez ele é um prato cheio para os entusiastas de puzzles. Você já pode fazer o download de Infinifactory agora mesmo sem precisar gastar um centavo sequer.


A única pegadinha é que você precisa fazer o resgate do produto antes das 13h da quinta-feira que vem, dia 1 de fevereiro, e assim ele será eternamente vinculado na sua conta. Infinifactory, por sua vez, está tomando o lugar de Love, que foi o jogo gratuito da semana que se encerra.

 

O jogo grátis da Epic Games

Infinifactory é um puzzle em estilo sandbox desenvolvido pela Zachtronics, mesmo estúdio que fez os também ótimos SpaceChem e Infiniminer. Aqui, a ideia é construir fábricas para fazer linhas de montagem para os seus soberanos alienígenas.

 


É preciso tomar o cuidado de não morrer no processo, é claro, o que adiciona uma boa dose de desafio. Tudo é feito em um ambiente 3D caprichado, e são mais de 50 puzzles para resolver antes de desbravar a história completa.

Quem substitui Infinifactory na oferta gratuita de fevereiro na Epic Games Store será o jogo Doors Paradox, que ficará grátis entre os dias 1 e 8 de fevereiro.


E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte: Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem