Call of Duty: Warzone na ultima atualização teve quebra grotesca de FPS que quebrou o jogo

A 1ª Temporada Recarregada de Call of Duty: Warzone enfrenta novos problemas que estão fazendo o jogo ficar quase impossível de jogar.

Além de diversos bugs, a atualização lançada nesta quarta-feira (17) trouxe novos cosméticos, mapas multijogador, mudanças na fórmula de Zumbis, melhorias anti-cheat e muito mais.


Diversas novidades que muitos jogadores do Battle Royale da Activision não estão aproveitando. Isso porque aqueles que entraram para jogar enfrentaram intensas falhas visuais e de jogabilidade, caso consigam encontrar uma partida.

 

As redes sociais já estão repletas de clipes e relatos de experiências totalmente desanimadoras. Eu mesmo, Vovo GaTu, estou sofrendo para jogar, e piora cada vez mais se voce desinstalar e instalar o jogo, e, nao adianta ver e reparar arquivos corrompidos no jogo ... Na minha ultima partida, eu nao consegui abrir se quer, a caixa de loote para pegar meu armamento, o FPS, caia para 3, e quando se abre o mapa ou a tabela para ver a quantidade de Kill do squad, o FPS cai  para 26. 


Um clipe notório que circula na internet mostra o streamer Fifakill lutando para se mover depois de tentar abrir o menu “Criar uma classe”. Em outro clipe o streamer mostra um relevo geográfico minimamente estranho no mapa Urzikstan que não existia lá antes.

As seções do mapa deformadas podem ser engraçadas para alguns, mas outros jogadores também não conseguiram acessar os drops de caixas de armamento. O Streamer MerK e os jogadores com ele descobriram que o Ataque Aéreo de precisão não notifica mais os jogadores próximos quando ativado.

 




É um aviso que pode significar vida ou morte para um time, mas também é apenas um problema com o qual você precisa se preocupar se realmente conseguir entrar no jogo. A usuária do Twitter Kaitlyn Smiles, assim como muitas outras pessoas, está presa em um loop que restringe o acesso até mesmo a algo tão simples como o menu principal.

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, publicou uma declaração sobre o estado da 1ª temporada de Warzone Reloaded. A desenvolvedora diz que o recurso Champion's Quest foi removido e planeja adicioná-lo novamente “na primeira oportunidade possível”.

 

 

 

“No momento, o estado atual da atualização não atende aos nossos padrões de qualidade e jogabilidade, e estamos comprometidos em resolver os problemas prontamente para garantir que todos os jogadores possam aproveitar #Warzone ao máximo possível”, diz o comunicado. "Nosso objetivo é sempre fornecer uma experiência tranquila e contínua."



Raven está acostumada a fazer mudanças rapidamente, mas ainda não anunciou quando chegará uma correção para os problemas gerados pela última atualização. No entanto, a equipe relatou que erros de carregamento, distorção geográfica, notificação de Ataque Aéreo e loop do menu principal estão sendo investigados.

 

Call of Duty: Warzone foi planejado anteriormente para trazer Caixas de Armas e Covert Exfil para a experiência antes que Raven decidisse adiar os recursos devido ao feedback negativo dos fãs. Nenhuma informação sobre quando esses recursos chegarão aos jogadores foi revelada.

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
VovoGaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!


Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem