Cities Skylines 2: Paradox Interactive aumenta os requisitos para versão de PC

Os criadores de Cities: Skylines 2 acreditam que as novas recomendações refletem melhor sua experiência

Além de revelar que Cities: Skylines 2 só vai chegar aos consoles em 2024, a Paradox Interactive anunciou mudanças nos requisitos mínimas e recomendados do game. Segundo a publicadora, as alterações são necessárias para representar melhor o fato de que o título foi desenvolvido para uma nova geração de plataformas.


Já a desenvolvedora Colossal Order explica que os requisitos divulgados anteriormente haviam sido criados quando o título ainda estava em processo de desenvolvimento. Após fazer testes com diversas combinações de hardware, o estúdio decidiu que era melhor atualizar suas recomendações para que os jogadores não tivessem maiores problemas.

 

Com isso, agora Cities: Skylines 2 tem como porta de entrada uma CPU Intel Core i7-6700K|AMD Ryzen 5 2600 X, 8 GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce GTX 970 (4 GB) ou uma equivalente da AMD. Até o momento, os criadores do game não revelaram quanto espaço ele vai ocupar ou qual tipo de desempenho essa combinação de hardwares vai garantir.


Cities: Skylines 2 – Novos Requisitos para o PC

Mínimos

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows® 10 Home 64 Bit
  • Processador: Intel® Core™ i7-6700K | AMD® Ryzen™ 5 2600X
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia® GeForce™ GTX 970 (4 GB) | Equivalente da AMD
  • Placa de som: TBC

Recomendados

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows® 10 Home 64 Bit | Windows® 11
  • Processador: Intel® Core™ i5-12600K | AMD® Ryzen™ 7 5800X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia® GeForce™ RTX 3080 (10 GB) | Equivalente da AMD
  • Placa de som: TBC
 

Game chega ao PC em outubro

Apesar de ter sido adiado no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, Cities: Skylines 2 continua marcado para chegar ao PC no dia 24 de outubro. O título promete ser uma grande evolução para a série, trazendo a possibilidade de construir cidades mais vivas e com diferentes tipos de propósitos.

Segundo a Colossal Order, o game vai ser enriquecido por um sistema de áudio totalmente refeito, bem como por mais opções de construção e gerenciamento. A intenção da companhia é permitir a criação de cidades mais vivas e que tragam diversas escolhas interessantes para os consumidores.


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Fonte:
           
DSOGaming

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