ASUS: Fabricante confirma problema de leitura no micro SD do console portátil ROG Ally

A ASUS confirmou que o ROG Ally realmente está com problemas no leitor de cartão micro SD e prometeu resolver na próxima atualização.

A ASUS confirmou que seu portátil ROG Ally está com problemas no leitor de cartão micro SD, revelando que já realizaram testes e que estão trabalhando em soluções para o caso.


De acordo com um representante da corporação, via post no Discord, eles afirmam que estão cientes do caso e que ele surge principalmente quando o dispositivo superaquece. Não foi revelado quando o erro e as reclamações que vêm desde o seu lançamento serão resolvidos.

 

Na postagem, eles tem a intenção de acalmar o público. “Após a confirmação vinda dos testes internos, sob certas condições de estresse térmico o leitor de cartão micro SD pode apresentar um mal-funcionamento. Para aliviar o problema, nós vamos lançar uma atualização posteriormente que refina a velocidade das fan no padrão e no mínimo, para aprimorar a confiabilidade enquanto analisamos os ruídos delas, já que sabemos que isso pode se tornar uma preocupação para muitos de vocês”.


Os casos tomaram as redes sociais e os canais de reclamação da ASUS, que está vendo uma tonelada de críticas ao problema em seu ROG Ally. Hoje (13) ele completa exato um mês desde o seu lançamento no mercado, levando todo este tempo para eles avaliarem o assunto e identificar que existia um problema em seu hardware – o que mantém parte do público ainda preocupado sobre como outras dores de cabeça serão resolvidas daqui em diante. 

 

O suporte da ASUS

Vale notar que, caso você tenha comprado um ROG Ally e esteja passando pelo mesmo erro, será necessário contatar o serviço de atendimento ao cliente para ter uma atenção maior. Basta entrar no site oficial e preencher todas as informações, assim como relatar detalhadamente o que está ocorrendo com o dispositivo para obter uma solução mais ágil.


Outro ponto importante de se notar é que ele ainda não está sendo vendido de forma oficial no Brasil, não através da página da ASUS. Logo, é importante consultar a sua garantia e a loja qual adquiriu o produto para se certificar de que os seus problemas serão resolvidos em nosso território também. 

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu, Android Authority

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem