Rio de Janeiro: Influenciadora grávida é agredida na barriga durante assalto

Rayssa Buq é conhecida por fazer vídeos de humor na internet

Uma influenciadora que está grávida de quatro meses foi assaltada e agredida dentro de um táxi, no Rio de Janeiro.

A influenciadora Rayssa Buq; ela foi assaltada e agredida durante viagem para o Rio de Janeiro...

Depois da violência, o ladrão roubou o celular que estava no colo de Rayssa Buq, conhecida por fazer vídeos de humor. Ela contou aos seguidores sobre o ataque, que aconteceu quando estava a caminho de um shopping, na zona sul.

 

Rayssa conta que mal conseguiu dormir após ter sido agredida durante um assalto. Grávida, a influenciadora foi abordada por um criminoso, que chegou a dar um murro na barriga dela. Ela foi até o hospital e passou por exames. "As dores são do nervoso", disse a tiktoker, depois de ser examinada por uma médica.


Ela estava dentro de um táxi no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, quando foi orientada a fechar a janela para mexer no celular. "Eu bloqueei [o aparelho], deixei na minha perna e coloquei o dedo para fechar o vidro. Não sei de onde [o bandido] brotou. Foi muito rápido", disse ela, em seu perfil oficial no Instagram.

"Ele foi muito agressivo, violentíssimo. O taxista segurando meu celular, e ele puxando. Aí [o criminoso] deu um murro na minha barriga, só por ser ruim. Soltei o celular na hora porque só pensava no meu filho. Sentia muita dor", acrescentou ela.

 


Rayssa não queria sequer recuperar o telefone, mas seguir para o hospital mais próximo para saber se estava tudo certo com o bebê:

Fiquei desesperada. Meu pai saiu correndo atrás dele, eu com uma crise de pânico. Fiquei pior, com medo do [bandido] estar armado. Depois o [criminoso] entrou em um ônibus, e painho não queria sair da frente. Meu marido chamou a viatura, e o primeiro policial não queria colaborar.

 

Segundo a influenciadora, o agente da lei queria que ela reconhecesse o assaltante. Contudo, com pânico, ela não queria deixar o táxi. "Aí chegou outra viatura, com policiais totalmente diferentes. E eu tentando rastrear [o celular]", continuou.

"Esses queriam ajudar, indignados que o bandido tinha me batido", disse ela, que conseguiu mostrar a localização do celular para as autoridades. Eles encontraram o assaltante debaixo de um dos assentos do ônibus.

 

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem