O brasileiro Pedro Gurgel decidiu comprar suas camisas para torcer para o Brasil diretamente com vendedores chineses. E, por uma questão de confusões linguísticas, recebeu personalizações erradas que acabaram viralizando nas redes sociais.
Brasileiro Pedro Gurgel comprou suas camisas diretamente com vendedores chineses. |
O corretor de seguros de Natal, no Rio Grande Norte, fez a compra das camisas em um site e recebeu os uniformes com os nomes solicitados. Contudo, todas foram acompanhadas de um “será” antes.
“Comprei as camisetas no Shopee, no dia 20 de outubro. Eram três camisas, sendo uma para mim, uma para minha esposa e uma para minha sobrinha”, contou.
O
vendedor se enganou com a descrição do pedido e achou que “Será” era o
nome que iria para a compra e não um verbo em português para descrever a
personalização.
“Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem para deixar a mensagem informando o tamanho do produto, que aquela camisa seria nome ‘tal’, o número ‘tal’. Aquela outra seria nome ‘tal’, número ‘tal’ e assim por diante. Mas o fabricante não entendeu e achou que o ‘será’ fazia parte da personalização”, completou.
A história viralizou nas redes sociais:
E um torcedor de Natal-RN que encomendou três camisas do Brasil em um site chinês e elas vieram com erro na personalização?
— Humor Esportivo (@humoresportivo) November 24, 2022
Na mensagem ao vendedor ele havia colocado que os nomes “será Pedrinho”, “será Maria” e “será Paulinha” kkkkkk pic.twitter.com/HmmtOOfemn
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: