Windows 11: Atualização do sistema operacional dá mais recursos para jogos nativos Android

A Microsoft lançou uma nova versão do Windows Subsystem para Android em uma atualização para o Windows 11. Por enquanto, a novidade só está disponível para usuários do Windows Insiders nos Estados Unidos. Esse subsistema é uma camada que permite rodar apps e jogos do Android de forma nativa no Windows 11.


Com o lançamento da nova versão (2206.40000.15.0) do subsistema Windows para Android nos EUA, desenvolvedores vão poder fazer testes de funcionamento dos seus games para melhor adaptá-los ao sistema da Microsoft. Em breve, o novo Windows Subsystem para Android deve ser liberado para usuários do Windows Insider fora dos Estados Unidos e no futuro, para o público em geral.

 

Atualizações do novo Windows Subsystem para Android

O subsistema para Android permite a emulação de aplicativos móveis sem a necessidade de software de terceiros. Nessa atualização, a Microsoft focou em melhorar a experiência dos jogos de Android no PC.

Assim, a nova atualização da Microsoft vai permitir que os testadores tenham uma gama mais ampla de gestos e funções à sua disposição. Pois, assim que estiver tudo certo, todos vão ter a possibilidade de utilizar esse modelo e jogar jogos de celular sem ficar, realmente, com o aparelho. Vejam a seguir a lista do que há de novo nessa nova atualização:


A nova versão do Windows Subsystem para Android tem configurações reformuladas. Ela também é compatível com jogos com joysticks (mapeados para WASD) e com gamepad em jogos. Além disso, também foi incluída a possibilidade de mirar ou deslizar em jogos com teclas de seta.

A Microsoft também fez melhorias na rolagem do mouse, na rede, e incluiu um novo tamanho mínimo da janela do Android. Também foram feitas atualizações de segurança e melhorias gráficas. 

 

Essa versão do subsistema pode ser baixada da Microsoft Store em qualquer dispositivo Windows 11 por participantes do Windows Insider nos Estados Unidos. Essa é uma ótima novidade para os gamers, já que até na versão anterior, os jogos só podiam ser jogados com toques na tela no Windows 11.


Fonte:
GSM Arena

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem