Red Dead Online: NPCs estão desaparecendo como resultado de um novo bug

Muitos jogadores estão se deparando com cidades-fantasmas ao iniciar sessões no game.

Pouco após a Rockstar Games divulgar que não vai mais trazer nenhuma grande atualização futura para Red Dead Online, o game começou a ser habitado por uma série de cidades-fantasmas. Relatos de jogadores no Reddit mostram que algum bug está resultando no sumiço de NPCs, o que faz com que ruas antigamente populosas tenham se transformado em verdadeiros desertos.


O problema está afetando tanto os personagens humanos quanto os animais do jogo, impedindo a participação em missões de caçada, por exemplo. O bug parece ter começado a afetar jogadores aleatórios na última semana, e até o momento não há uma explicação oficial para o que está ocorrendo.

 

Alguns jogadores já estão fazendo graça com a situação, afirmando que os NPCs de Red Dead Online simplesmente foram buscar por emprego em lugares mais promissores, como os servidores de GTA Online. No entanto, em geral a impressão é de que a situação é somente mais uma das provas da pouca dedicação que a Rockstar Games está dando ao título atualmente.


Red Dead Online entrou no modo de manutenção

Até o momento a desenvolvedora responsável pelo game não fez qualquer comentário oficial sobre a situação do jogo online, tampouco divulgou se está trabalhando em um patch de correção. Nas redes sociais da companhia, a última atualização relacionada ao universo de Red Dead Redemption aconteceu no dia 12 de julho, através da reprodução de conteúdos criados por outras pessoas.

 

Enquanto Red Dead Online não deve encerrar suas atividades em um momento futuro, o jogo já entrou oficialmente em um “modo de manutenção”. Isso significa que, fora alguns patches voltados a corrigir bugs pontuais e o reaproveitamento de eventos do passado, o título não vai receber nenhuma atualização no futuro.


A Rockstar Games confirmou a situação do game após meses de silêncio que motivaram diversos protestos entre os jogadores. Diante da notícia de que o jogo online havia sido “deixado de lado”, muitas pessoas se organizaram para fazer seu “funeral” e lamentar a decisão da desenvolvedora de abandonar o projeto.

Fonte:
PC Gamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم