Netflix: Estas são as estreias de filmes e séries na plataforma para agosto

O verão está no seu auge e as altas temperaturas fazem-se sentir. Neste mês muitas famílias vão de férias, mas certamente que a Netflix as acompanha, fazendo assim parte das suas atividades de lazer.

Desta forma, hoje deixamos os filmes e as séries que vão estrear na plataforma de streaming no mês de agosto de 2022.


Para este novo mês, há diversas novidades na Netflix. Estas estreias são divulgadas pela Netflix Portugal, no entanto poderá haver outras aqui não mencionadas. 

 

Dia 1 - Carter: A Vida é Dura

Quando o seu irmão é morto "acidentalmente", o sicário Carter regressa a casa para se reconciliar com o passado, mas cedo prefere a retribuição à redenção.


Pode ver este novo filme na Netflix a partir do dia 1 do próximo mês.

 

Dia 3 - Trainwreck: Woodstock 99'

Em 1969, o Woodstock prometeu música e paz, mas a sua reedição de 1999 resultou em dias de ira, revolta e danos reais. Como foi possível ter corrido terrivelmente mal?


Este filme Netflix estreia dia 3 de agosto.

 

Dia 3 - Que Culpa tem o Carma?

Quando a sua irmã mais nova e a sua paixão do liceu ficam noivos, Sara tem de descobrir se a sua suposta má sorte é a realmente culpada dos seus infortúnios.


Este é um filma que também estreia no próximo dia 3.

 

Dia 4 - Temporada de Casamentos

Pressionados pelos pais a casar, Asha e Ravi fingem andar juntos durante um verão de casamentos, mas o logro dá para o torto quando os sentimentos começam a despontar.


Este filme vai para o ar no dia 4 de agosto.

 

Dia 5 - Carter

Um homem acorda sem memória e embarca numa missão de resgate repleta de perigos, enquanto é orientado pela voz misteriosa de um dispositivo colocado no seu ouvido.


Pode ver este novo filme na Netflix a partir do dia 5 do próximo mês.

 

Dia 5 - Sandman

Após anos de cativeiro, Morfeu - O Senhor dos Sonhos - parte numa viagem através de vários mundos para encontrar o que lhe foi roubado e recuperar o seu poder.


Esta série original da plataforma de streaming vai para o ar a partir do dia 5 de agosto.

 

Dia 9 - Acabei de Matar o meu Pai

Anthony Templet sempre admitiu ter matado o pai a tiro, mas as suas motivações constituem uma questão complexa com implicações que não se restringem a uma só família.


Este filme é um documentário que estreia dia 9 de agosto.

 

Dia 10 - Locke & Key T3

Nesta série sobrenatural com Emilia Jones e Connor Jessup, os irmãos Locke abrem as portas para a magia, o mistério e o perigo.


A terceira temporada vai para o ar no dia 10 de agosto.

 

Dia 11 - Dota: Dragon's Blood 3

Nesta épica série de anime e fantasia, baseada no conhecido jogo online, um Dragon Knight atormentado, mas corajoso, tem de usar o poder do dragão para para travar um demónio.


O livro 3 desta série estreia a 11 de agosto.

 

Dia 12 - Eu Nunca... T3

Esta é uma comédia dramática adolescente criada por Mindy Kaling e que já cativou milhares de jovens no mundo inteiro.


A terceira temporada estreia no dia 12 do próximo mês.

 

Dia 12 - 13: O Musical

Depois do divórcio dos pais, um menino inteligente muda-se de Nova Iorque para o Indiana determinado a organizar o melhor Bat Mitzvah de sempre.


Este filme vai para o ar no dia 12 de agosto.

 

Dia 12 - Turno de Dia

Um caçador de vampiros de Los Angeles tem uma semana para arranjar dinheiro para pagar os estudos e o aparelho da filha. Tentar ganhar a vida pode ser o fim dele.


O filme original da Netflix vai estrear  a 12 de agosto.

 

Dia 17 - Dois Caminhos

Na noite da licenciatura, a vida de Natalie diverge em realidades paralelas depois de fazer um teste de gravidez. O que será que a vida e o amor lhe reservam?


Este filme vai para o dia no dia 17 do próximo mês.

 

Dia 17 - Royalteen

Uma adolescente tenta esconder o seu passado de escândalos e um grande segredo quando começa a viver um romance improvável com um príncipe herdeiro.


Pode ver este filme na Netflix a partir do dia 17 de agosto.

 

Dia 18 - Tekken Bloodline


Se é fã do popular jogo Tekken, então não vai poder perder esta série de animação que tem estreia marcada para o dia 18 de agosto.

 

Dia 18 - Em que Pensam os Gatos

Neste documentário cativante e adorável, especialistas em gatos mergulham na mente dos felinos e revelam as verdadeiras capacidades deste animal de estimação.


O filme Netflix vai para o ar a 18 de agosto.

 

Dia 19 - Mais 365 dias


Este é o terceiro filme da popular erótica saga da Netflix, e que poderá ver a partir do dia 19 do próximo mês.

 

Dia 19 - Glow Up T4

Neste emocionante programa, os concorrentes enfrentam coloridos desafios para tentarem ganhar uma oportunidade única na competitiva indústria da maquilhagem.


A quarta temporada estreia no dia 19 do oitavo mês.

 

Dia 20 - Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar

Nesta sequela do primeiro filme, os irmãos Eric têm de enfrentar o seu maior adversário até agora: um assassino em série solitário com uma grande cicatriz na testa.


O filme Netflix vai para o ar a 20 de agosto.

 

Dia 24 - Queer Eye: Brasil

Nesta série, os cinco fabulosos do Brasil aplicam os seus conhecimentos de bem-estar, estilo, beleza, design e cultura para transformar as vidas dos heróis do dia-a-dia.


Pode ver esta edição a partir do dia 24 de agosto.

 

Dia 26 - Pai de Folga

Com a família fora, um pai caseiro aproveita o seu primeiro momento em anos numa mega aventura selvagem de aniversário com um antigo amigo.


O filme Netflix vai para o ar a 26 de agosto.

 

Vai ver alguma destas estreias na Netflix?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem