Jogo Grátis: DOOM 64 e Rumbleverse estao gratuitos na Epic Games Store para PC

A loja iniciou sua promoção especial para a QuakeCon 2022 

A Epic Games revelou nesta quinta-feira (18) dois novos games que poderão ser resgatados gratuitamente por todos os usuários com conta registradas. O destaque fica pela versão PC de Doom 64, game desenvolvido pela id Software que traz uma série de conteúdos inéditos que acabaram sendo cortados da versão original para Nintendo 64.


Após entregar de graça para todos o jogo DOOM 64 e o Pacote de Conteúdo Boxeador Bombástico do Jogo Grátis Rumbleverse no PC, a Epic Games Store vai continuar com a sua tradição de entregar Jogos Grátis toda semana, e para o dia 25 de Agosto, a loja vai entregar o jogo Ring of Pain.

 


Desenvolvido em parceria com a Nightdive Studios, o game foi lançado em 2020 e traz uma missão no qual um fuzileiro espacial sozinho precisa derrotar todas as forças do inferno. A outra oferta da semana é o pacote Boom Boxer (ou Boxeador Bombástico) de Rumbleverse, que adiciona itens extras ao jogo de luta e ação distribuído de forma free to play.


Ao resgatá-lo, os jogadores vão ganhar acesso a um capacete, luvas, regata, calção e calçado de boxe na cor branca, planos de fundo e de card exclusivos e um amplificador de fama com duração de 120 minutos. Ambas as ofertas gratuitas da Epic Games duram até o dia 25 de agosto, quando vão ser substituídas por novos games.

 

Epic Games Store traz promoção da QuakeCon 22

A oferta gratuita de Doom 64 está ligada ao início da QuakeCon 22, maior convenção de fãs da indústria que tem seu início marcado para esta quinta-feira (18). Assim como o GOG e o Steam, a Epic Games Store também está oferecendo diversos games distribuídos pela Bethesda com descontos atrativos:

 

Realizado novamente de maneira totalmente remota, o evento promete trazer diversas novidades sobre o futuro da Bethesda, com foco especial no desenvolvimento de Redfall. A transmissão oficial deve ser iniciada a partir das 14 horas desta quinta-feira (18) com um pre-show que deve proceder uma série de anúncios oficiais realizados a partir das 15 horas.


Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem