Fortnite: Crossover com Dragon Ball ganha teaser e data para chegar no Battle Royale; confira!

A Epic Games divulgou nesta quinta-feira (11) um teaser mostrando o crossover entre Fortnite e Dragon Ball. Os conteúdos especiais serão lançados no battle royale em 16 de agosto.


A publicação oficial mostra Shenlong e os dizeres “Fale. Diga seu desejo”. No anime, a criatura mágica é convocada depois que algum personagem reúne as Esferas do Dragão.

 

Apesar de o lançamento oficial da parceria estar marcado somente para a próxima semana, os jogadores já podem verificar um lobby especial em Fortnite. O novo cenário dá destaque para a casa do Mestre Kame, o primeiro tutor do protagonista Goku. Confira, abaixo, as imagens:





 

Desde o mês passado já havia especulações de que Dragon Ball deveria ser a próxima grande atração para o battle royale. Após o lançamento de uma atualização, os dataminers destrincharam os arquivos e, dentre outras coisas, encontraram um item com o logotipo das Corporações Cápsula (empresa da família de Bulma no anime).

E o evento especial será lançado neste mês para coincidir com Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia da Toei Animation que chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

 

E aí, como estão suas expectativas para possivelmente jogar com skins do Goku, Kuririn, Piccolo e outros no Fortnite? Deixe o seu comentário no Twitter do Vovol!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem