World of Warcraft: Montaria rara é feita por jogador após década de grinding

World of Warcraft é um dos MMORPGs mais populares e divertidos que existem, mas ele também possui alguns desafios tão insanos e hardcore que só os jogadores mais malucos estariam dispostos a encarar tamanho grinding. Um bom exemplo é o feito insano do streamer Bingo1 em sua busca por uma das montarias mais desejadas de todas!


Em seu Twitch, o streamer disponibilizou o clipe de quando ele finalmente pegou as Invincible's Reins, item necessário para conseguir invocar o Invincible Mount, a montaria alada que já serviu ao próprio Lich King Arthas!

 

Inclusive na época da expansão Wrath of the Lich King ela era associada a superar uma das raids mais difíceis de todas e ficar entre os melhores jogadores do planeta, então Bingo1 estava desde 2013 tentando obter essa Mount! Agora, após quase uma década de esforço, o momento de alegria finalmente chegou. Confira por aqui:


O caminho natural para pegar o item hoje em dia é passar de uma raid de 25 jogadores chamada Icecrown Citadel, perto do fim da expansão Wrath of the Lich King na dificuldade Heróica. A grande pegadinha é que você só pode fazer isso uma vez por semana com cada personagem, com taxa de drop por volta de apenas 1%.

 

Ver essa jornada acaba sendo um bom aperitivo para nos deixar ainda mais nostálgicos e com vontade de revisitar — ou até mesmo conhecer pela primeira vez — todos os atrativos de Wrath of the Lich King, uma das expansões mais queridas pelos jogadores brasileiros e que chegará a WOW Classic ainda em 2022!


Fonte:
Games Radar

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم