Windows 11: Programa para ativar o sistema operacional da Microsoft ( Atualizado e funcional )

Ativador Windows 11 download gratis a Microsoft anunciou recentemente seu novo sistema operacional que cria um grande entusiasmo entre os amantes. Nós vamos! se você é um deles e já o instalou agora deseja baixar o ativador windows 11? Se for esse o caso, estou a apoiá-lo, porque é disso que trata este artigo.


Com o Ativar Windows 11, e como um amante hardcore do Microsoft Windows, não tenha dúvidas de que já tenho essa nova versão instalada no meu laptop e também no meu computador. Eu simplesmente amo esse novo design minimalista, novos ícones e provavelmente novos temas e a ideia de usar aplicativos Android também.

 

Posso ativar o Windows 11 gratuitamente?

Como sabemos que a Microsoft lançou seu novo sistema operacional conhecido como Ativador Windows 11 que é a versão atualizada e modificada do Windows 10. No evento de lançamento, a Microsoft avisa que quem possui a licença do Windows 10 e a está usando vai conseguir isso nova versão através das atualizações regulares.

Este foi realmente um anúncio incrível que deixou todos felizes, já que os clientes existentes não precisam desperdiçar mais dinheiro com este sistema operacional. Também inclui as pessoas que usam o KMSPico ativador windows 11 para ativação, uma vez que é provavelmente uma forma legal e também oferece atualização OTA da própria Microsoft.

Mas há uma pequena diferença aqui, pois esta versão só funcionará no computador com TPM 2.0 habilitado e também oferece suporte apenas para o processador de 7ª geração ou superior. Depois de cumprir esses requisitos, você estará pronto para obter esta atualização, senão, infelizmente, receberá apenas atualizações regulares.

 

Como posso usar o Windows 11 Activator?

  • A primeira coisa que você precisa é do Windows 11 no seu laptop ou pc. Atualize seu Windows da versão antiga para a nova ou baixe e instale o Windows 11 via USB.
  • A segunda coisa é baixar o Prates a partir do botão de download abaixo.
  • Agora, desative o defensor do Windows porque o Windows 11 está excluindo esta configuração. Portanto, desative-o por alguns minutos.
  • Agora execute o Prates em seu Windows.
  • Agora clique no botão de ativação do Windows.
  • Aguarde alguns minutos para que o Windows 11 esteja totalmente registrado.
  • também baixe: Ativador Windows 7, 8 ou 10
 

Chaves de produto do windows 11

Não recomendo muito usar, pois, chaves com o tempo, ou com muitas pessoas usando, acabam expirando, assim, ficam invalidas para novos usos, recomendo baixar o programa para nao perder muito tempo.

 

Conclusão:

Agora que você leu todo o artigo, provavelmente tenho certeza de que obteve o ativador do Windows 11 a partir daqui. É porque na seção acima eu já forneci um guia para baixar esta ferramenta e também forneci o guia completo sobre como você pode ativar suas janelas.

🔀Download Prates:⟲

🔋Tamanho: 1.7 MB
🔒Senha: vovogatu.com.br🔑

📌Versão: 1.3.3.0
  📌Idioma: Português
Download

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem