The Last of Us: Dev afirma que remake não foi feito apenas para arrancar dinheiro

"É o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi."


Após diversos rumores, mês passado tivemos o anúncio oficial de The Last of Us Part I, um remake do jogo original com visuais refeitos do zero. No entanto, o jogo acabou trazendo algumas controvérsias.


O jogo tem causado muita discussão a respeito de sua necessidade, com vários usuários afirmando que está muito cedo para um remake e que a Naughty Dog estaria fazendo esse projeto apenas para "arrancar dinheiro" dos jogadores.

 

Em respostas a essas pessoas, o animador Robert Morrison, o qual chegou a trabalhar em The Last of Us Part I, afirmou que o remake passa longe de ser isso, tendo sido o projeto com maior nível cuidado em que ele já trabalhou.



“É apenas para arrancar dinheiro”.

Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível.


O comentário do animador chama ainda mais atenção se levarmos seu histórico em consideração. Ele já trabalhou em jogos como Resident Evil 7, Injustice 2 e até mesmo God of War de 2018.

 

As respostas ao comentário de Robert Morrison não foram tão positivas, com muitos criticando o alto preço cobrado de 70 dólares por um remake. O animador afirma que os jogadores terão que decidir por si próprios se o preço vale, mas diz que está impressionado com a qualidade do projeto.

O preço do jogo está fora do meu controle e o valor é subjetivo para cada indivíduo. Você pode decidir por si mesmo se quer ou não. Tudo o que estou dizendo é que estou maravilhado com o trabalho que um grupo incrível de pessoas fez no projeto. Muita paixão foi colocada nele.
 

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

 

E você, o que acha de The Last of Us Part I? Um lançamento desnecessário ou está empolgado por poder jogar o jogo com visuais modernizados?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem