Stray: Avaliação do game na Steam supera God of War e é o melhor jogo avaliado em 2022

Steam250 aponta que o game do gatinho tem mais avaliações positivas que God of War


Stray, o “jogo de gatinho” que tomou conta das redes sociais na última semana, acabou de tomar de God of War o posto de Melhor jogo do Steam segundo os usuários da plataforma. É o que aponta o site Steam250 e reportado pelo VGC.

De acordo com o Steam250, Stray tem acumulado 42.655 avaliações, sendo 98% positivas e, segundo seus cálculos, o game tem uma média de  8.61. Já God of War, lançado em janeiro deste ano, tem 53.101 avaliações, sendo 98% positivas, o que dá uma pontuação de 8.56. Dessa forma, Stray acabou se tornando o melhor jogo lançado na plataforma neste ano.

 

 Stray acabou se tornando o melhor jogo lançado na Steam neste ano - Reprodução/

A lista conta ainda com PowerWash Simulator em terceiro lugar, Teardown em quarto e Dorfromantik em quinto.

Com esta posição, Stray fica em 43º lugar como o melhor jogo de todos os tempos, segundo o Steam250. Nesta lista, Portal 2 lidera com uma média de 8,83, com 301.930 avaliações e 99% positivas. 

 

A lista com os 5 melhores jogos da plataforma é seguida por Terraria, Stardew Valley, Hades e People Playground.

Stray se tornou a maior estreia da Annapurna Interactive no Steam. O jogo ultrapassou mais de 50 mil jogadores no dia de sua chegada na plataforma e se tornou a estreia de maior escala da distribuidora no PC.

 

O game está disponível para PC, PS4 e PS5  e faz parte do catálogo de games gratuitos para assinantes dos planos Extra e Deluxe da nova PS Plus.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم