Saints Row Reboot: Novo gameplay é revelado rodando no PlayStation 5

Como o jogo se saiu no console da Sony?

Nos últimos dias estão sendo divulgadas diversas informações a respeito de Saints Row Reboot, o mais novo jogo da desenvolvedora Volition. Para quem está interessado no título, a boa notícia é que o jogo já passou da fase gold, sendo assim, o jogo já está praticamente pronto e não será adiado.


Além disso, para aqueles que vão comprar e jogar o jogo na versão do PlayStation 5, recentemente um canal do YouTube compartilhou 25 minutos de gameplay do jogo rodando no console da Sony.

 

Aparentemente essa não é a versão final do jogo e sim uma demo, então durante o vídeo, é normal tem bugs, problemas de desempenho e assim por diante; Confira:

O principal problema que pode ser visto no vídeo é o desempenho, não se sabe o que aconteceu, mas aparentemente o jogo está rodando abaixo dos 30 FPS em algumas partes, principalmente em momentos de ação com tiros e explosões.

 

Outro ponto é que não se sabe exatamente se Saints Row Reboot contará com modos de jogo, um para o desempenho e outro para qualidade. No entanto, o vídeo da opção de ser assistido em 60 FPS.


Na parte dos gráficos, infelizmente não está agradando muito a comunidade, muitos até brincam que parece um jogo de 2013 e sua qualidade em geral está bem simples.

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

 

Saints Row Reboot tem previsão de lançamento para o dia (23) de Agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم