Podcast “Eu Fico Loko”: Entrevista de Christian Figueiredo com participação de Lucas Selfie terminou em briga com Dynho Alves; Assista

A transmissão ao vivo do podcast “Eu Fico Loko”, de Christian Figueiredo com participação de Lucas Selfie, terminou em uma briga feia com Dynho Alves, entrevistado do dia. 


O clima ficou tão pesado, que o ex de Mirella deixou o estúdio disparando uma provocação ofensiva à esposa de Christian: “Vou gravar [Onlyfans] com a sua mulher, vacilão do c@r@lho”, proferiu ele, já fora das lentes, nesse momento o youtuber famoso levanta e vai pra cima do ex-fazenda com tudo! 

 

Na tarde de hoje, Dynho Alves, Christian Figueiredo e Lucas Selfie protagonizaram uma cena de tensão no podcast "Eu Fico Loko". O ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) se incomodou com perguntas dos apresentadores do programa, foi embora, irritado, e sugeriu que gravaria conteúdos adultos com Zoo, mulher de Christian e influenciadora digital.

Entenda a treta:

Papo sobre "A Fazenda"

Tudo começou quando Dynho foi questionado sobre sua participação no reality rural. Na época, a relação próxima dele com a peoa Sthefane Matos no confinamento acabou motivando o divórcio dele e da funkeira Mirella. O dançarino, porém, disse não se arrepender de seu comportamento na casa.

"Voltava e faria tudo de novo, a mesma coisa. [...] Eu fui eu, me entreguei na parada", afirmou.

"As mesmas merdas? Tudo igual?", questionou Lucas.

"As mesmas merdas, falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê?", respondeu.

 

Christian, então, questionou qual foi a "maior merda" feita por Dynho no programa.

"A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público", respondeu o convidado.

Os dois entrevistadores, então, ironizaram a resposta de Dynho brincando que os editores e operadores de câmera "criaram" uma situação entre ele e Sthefane.

 

Clima pesado

Minutos depois, ao voltarem a falar do mesmo assunto, Christian repetiu fala de Dynho, de que faria "todas as merdas de novo". O ex-peão interrompeu, questionando a expressão pejorativa usada pelo apresentador.

"Você falou das 'merdas', eu só repeti o que você falou", disse Christian.

"Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei 'merda'? Tá louco? Não falei 'merda', não. Tá maluco", reagiu Dynho, irritado.

Christian lembrou que o ex de Mirella havia falado que a suposta traição foi um dos erros que Dynho mencionou no podcast.

"Você tá falando que a traição foi uma merda? Que eu traí e fiz uma merda lá, é isso que você tá querendo dizer?", questionou o dançarino. "Esperar 'bagulho' dele [Lucas], eu já espero, mas e você? Você me chama no 'bagulho' pra ficar falando desses 'bagulhos' aí?", reclamou.

Lucas, então, mudou de assunto e passou a falar dos conteúdos eróticos vendidos por Dynho.

 

Ligação para Mirella

O trio se estranhou novamente quando os apresentadores questionaram Dynho sobre sua reaproximação com Mirella. Ele se incomodou após Lucas dizer que Mirella estava sendo "cancelada" por seus fãs por voltar a conversar com o funkeiro.

"Vocês estão pegando pesadão, na moral. [...] O 'bagulho' é seu [Christian], eu vim aqui principalmente em respeito a você. [...] Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam no 'bagulho'", criticou Dynho.

 

Pouco depois, Mirella voltou a ser assunto. Dessa vez, após Dynho contar que convidou a ex para produzir cliques sensuais junto com ele. Christian, então, propôs que eles ligassem para a também ex-peoa para saber se ela aceitaria a proposta. Sob protestos de Dynho, o apresentador tentou telefonar para a cantora, que não atendeu.

"Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. [...] Chatão esses 'bagulhos' aí, de verdade", disse o cantor.

 

Final do podcast

O assunto da participação do convidado em "A Fazenda" voltou à tona algumas vezes, com Christian insistindo que Dynho havia, sim, usado a expressão pejorativa em questão para se referir a algumas de suas atitudes no reality. O ex-peão passou a dar respostas mais curtas, deixando o clima mais tenso no estúdio.

"Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso", disse o funkeiro, ameaçando deixar o programa.

Christian, então, disse que Dynho poderia sair e que os dois conversariam depois.

"Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena", disse Christian.


Nervoso, o dançarino se despediu e levantou, quando o youtuber voltou a fazer referência ao convite que Dynho fez para gravar conteúdos eróticos com a ex-BBB Lumena.

"Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*", rebateu Dynho ao fundo, para a surpresa dos apresentadores.


A transmissão, então, foi cortada.




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem