Marília Mendonça: Mesmo após 8 meses, artista goiana foi a mais ouvida no Brasil, pelo Spotify, no primeiro semestre de 2022

Marília Mendonça, a grande artista goiana que nos deixou em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais, segue presente na rotina do público.

O Spotify, compilou todos os artistas com canções na plataforma para montar a lista dos cinco mais ouvidos no primeiro semestre de 2022.

A cantora sertaneja Marília Mendonça

Entre 1º de janeiro e o dia 7 de julho, Marília foi a artista mais ouvida no país. Segundo consta no aplicativo do Spotify, a querida do público conta com quase 10 milhões de ouvintes mensais.

 

Completam a lista dos cinco mais ouvidos artistas sertanejos: atrás de Marília aparecem Henrique & Juliano; seguidos por Gusttavo Lima; Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.

Entre os estilos...

Seguindo a tendência apresentada pelos artistas mais escutados, o sertanejo domina entre os estilos. O "sertanejo pop" é o mais ouvido entre os fãs, seguido pelo "sertanejo universitário" e o "sertanejo". Na quarta posição está o "arrocha". Termina a lista o "funk carioca".

A cantora sertaneja Marília Mendonça

 

Como saiu aqui ontem...

A canção "Malvadão 3", do rapper carioca Xamã, foi a mais ouvida no Spotify no primeiro semestre de 2022. Em seguida apareceram "Mal feito", da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, e "Vai lá em casa hoje", de George Henrique & Rodrigo. Desde o seu lançamento, em dezembro de 2021, "Malvadão 3" já foi ouvida 188 milhões de vezes. Completam o top 5 as canções "Bloqueado", de Gusttavo Lima, e "Dançarina", de Pedro Sampaio.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem