Luva de Pedreiro: Influenciador é intimado em aeroporto

O ex-jogador de futsal Falcão, que está agenciando o influenciador digital, criticou o ocorrido

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, recebeu uma intimação judicial ao chegar, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de uma viagem que fez para o Marrocos. Pelos Stories do Instagram, o jovem disse ter ficado muito "triste" com a situação.


"Fala, minha tropa. Galera, cheguei agora do Marrocos, cansado, dez horas de voo, doido para ver minha família, painho, mainha, meus amigos. Pensa que não, quando chego no aeroporto, cheio de gente, galera, chegou intimação, eu intimado, negócio empresarial aí. Eu nunca esperei isso não na minha vida. Para falar a verdade. Eu estando certo.

Eu não quero mal de ninguém não, falar a verdade, eu estando certo, veio uma intimação, mano. Rapaz, eu não esperei isso não. Eu sendo intimado. Eu fiz o que pelo amor de deus para ser intimado, negócio de intimação? Eu estando certo, os caras querem dizer que eu estou errado. Estou triste para ca..., falar a verdade", relatou Luva de Pedreiro na rede social.

 

Ainda de acordo com ele, a intimação foi entregue por um oficial de Justiça, na frente de todos que passavam pelo local. O ex-jogador de futsal Falcão, que está agenciando o influenciador digital, criticou o ocorrido. 

"Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de janeiro, na frente de todo mundo. Menino foi para o Marrocos cumprir uma agenda, para cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também.

Mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio, para uma intimação judicial na frene de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável, mas a gente entende até pelos relatos do menino sobre o que ele passava psicologicamente, que ele vai relatar", afirmou nos Stories do Instagram.

 

 

Segundo Falcão, "logo" Luva de Pedreiro dará "declarações assustadoras" sobre o que passava com o ex-empresário Allan Jesus. Ao final do vídeo publicado, reforçou que a intimação não precisava ter sido feita da forma como foi: 

"Tem os contatos dos advogados, tem o que acha que é direito, vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger o menino na frente de todo mundo, usar o psicológico do menino. Deixa o menino viver".



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem