Marília Mendonça: Equipe lança EP póstumo 'Decretos Reais' em homenagem a "Rainha da Sofrencia" relembre a trajetória da cantora

Hoje (22), a cantora completaria 27 anos, e em sua homenagem, foi lançado o EP "Decretos Reais" com quatro músicas inéditas de sua live "Serenata" que está privada desde a sua transmissão no Youtube!

Marília Mendonça ganha "Decretos Reais" como homenagem pela equipe onde completaria 27 anos.

Os números de Marília Mendonça impressionam. Em 2019 e em 2020, a cantora sertaneja foi a artista mais ouvida no Brasil, segundo o Spotify, e é dela o clipe musical mais visto do YouTube no Brasil, com a música Graveto. Hoje (22), a cantora completaria 27 anos, e em sua homenagem, foi lançado o EP Decretos Reais com quatro músicas inéditas. Relembre a vida e obra de Mendonça.

 

Decretos Reais

O álbum nomeado de Decretos reais conta com as músicas: Te Amo Demais, Te Amo. Que Mais Posso Dizer, Não Era Pra ser Assim, Sendo Assim/Muito Estranho (Cuida Bem de Mim).


No YouTube, as quatro músicas já lançadas alcançaram mais de 3 milhões de streams em menos de 24 horas desde o lançamento.




O início de Marília Mendonça

Nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995, o primeiro contato com a música foi na igreja, ainda na infância. Aos 12 anos de idade, Marília Mendonça já compunha suas próprias músicas.

A cantora teve seu primeiro sucesso nacional em 2016, quando lançou seu primeiro show gravado em DVD. A música chamada Infiel, parte do álbum chamado Marília Mendonça, é um de seus maiores sucessos musicais. Logo em seu primeiro lançamento, o álbum ganhou disco de diamante triplo.

Marília Mendonça tem EP póstumo 'Decretos Reais'

Em seu segundo álbum de estúdio, chamado Realidade e lançado em 2017, Marília Mendonça recebeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de música sertaneja.

Suas composições foram gravadas por artistas como Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Wesley Safadão e João Neto & Frederico.

 

Vida pessoal de Marília Mendonça


Em 2015, começou a namorar o empresário paraibano Yugnir Ângelo, de quem ficou noiva em dezembro de 2016. Após seis meses juntos, o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2017. 

 

A cantora ficou algum tempo solteira, e em maio de 2019 assumiu o relacionamento com o cantor e compositor Murillo Huff.


Três meses depois, Marília ficou grávida e deu à luz seu filho Léo em dezembro de 2019, após o bebê nascer prematuro. O relacionamento com Murillo chegou ao fim em julho de 2020, mas o casal reatou depois de poucos meses.

 


Discografia de Marília Mendonça

Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música por meio da igreja e começou a compor aos 12 anos, passando a compor canções para vários cantores, e se tornou procurada pelo meio, com várias composições para os principais destaques da música sertaneja como Minha Herança (gravada por João Neto & Frederico), Muito Gelo, Pouco Whisky (Wesley Safadão), Até Você Voltar, Cuida Bem Dela , Flor e o Beija-Flor (Henrique & Juliano), Ser Humano ou um Anjo (Matheus & Kauan), Calma (Jorge & Mateus) e É Com Ela Que Eu Estou (Cristiano Araújo). Outros artistas também gravaram suas canções como Luccas Luco, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano.


Foi só em 2015, aos 20 anos, que Marília decidiu seguir a carreira de cantora. Ela começou participando das músicas A Flor e o Beija-Flor e Impasse, ambas da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Já no ano seguinte lançou o seu primeiro álbum: Marília Mendonça: Ao Vivo. Não demorou muito para que algumas músicas figurassem entre as mais tocadas do país, como Sentimento Louco e Infiel.

 

O acidente de avião que matou Marília Mendonça


Um avião de pequeno porte caiu em 5 de novembro de 2021, próximo às 15h30, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Uma das vítimas fatais foi a cantora
Marília MendonçaA aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem