Instalou, sacou? Conheça o app de Pagamentos no Pix; É real?

Há diversos aplicativos hoje em dia que podem fornecer pagamentos via Pix para os usuários, em troca de tarefas simples. Para ganhar o dinheiro, os usuários precisariam apenas cumprir as atividades da plataforma em alguns. Há vídeos de influenciadores digitais que divulgam diversos tipos de apps para o público.

App realmente tem saque no Pix? Imagem: Divulgação

Assim, existem diversas opções disponíveis tais como, por exemplo, os aplicativos Ganhe Pix, o Ganhe Dinheiro Clicando ou o Thrive. Contudo, há um aplicativo despertando muita curiosidade nas pessoas devido à divulgação de influenciadores digitais. Na matéria, fique sabendo mais detalhes sobre qual é o app e como ele funciona. Confira!

 

Porque é preciso ter cuidado?

Há diversos casos de apps de tarefas que falham em cumprir suas promessas de pagamento. Pode-se encontrar situações como essa em vários locais. Esses aplicativos que falham em cumprir o pagamento, muitas vezes, podem esconder esquemas de pirâmide e fraudes digitais.

Por isso, é necessário ter cuidado ao baixar ou ao acessar qualquer plataforma.

Como ganhar dinheiro no Pix com o App?

Segundo a descrição oficial do app, o aplicativo funciona de maneira idêntica a outras plataformas da área. Em outras palavras, os usuários cumprem tarefas simples, conseguem acumular pontos, e posteriormente, eles podem solicitar os pagamentos.

Essas tarefas envolvem, por exemplo, o check-in diário no app, respostas em pesquisas, o preenchimento de questionários e, também, vitórias em games. 

 

Porém, a página oficial do aplicativo não revela qual é o valor mínimo de saque ou pontuação correspondente a ele. Por isso, não é possível afirmar quantas dessas atividades o usuário deve fazer para que ele consiga juntar uma quantia suficiente de pontos para depois trocar por pagamentos.

Antes de mais nada, vale lembrar que o aplicativo só funciona em celulares com o sistema operacional Android. Além disso, o aplicativo Big Rewards é uma grande novidade na Play Store. Atualmente, mais de mil pessoas baixaram o app e apenas 11 fizeram comentários a respeito do seu funcionamento.

 

O aplicativo é um projeto de uma empresa indiana. Logo, não conta com suporte em português para os usuários brasileiros, o que pode ser uma barreira caso a pessoa não fale o inglês, língua do aplicativo.

O Big Rewards, ao que tudo indica, é um app internacional. Logo, os pagamentos acontecem por meio da plataforma PayPal e podem ocorrer por outras plataformas mundiais de transferência de dinheiro.

 

Portanto, não é possível sacar via Pix, ou “receber em segundos”, apesar do que prometem os youtubers.

Contudo, ainda permanece a dúvida: os usuários recebem de verdade, então, via Paypal?

Em primeiro lugar, devido ao baixo número de downloads, ainda existem poucas avaliações de usuários na seção de comentários da Play Store. 

 

Das 11 avaliações atuais, muitas reclamam da língua do aplicativo ser a inglesa, e não a portuguesa. Além disso, as avalições somam uma nota de 2.8 em 5.

Além disso, não encontramos provas confiáveis de saque ou transferência. Os “registros” que os youtubers compartilham podem ser facilmente forjados, então, não são convincentes.

Sendo assim, fica difícil saber se o app paga de verdade ou se é confiável.

Em síntese, recomenda-se aguardar a liberação de mais comentários para se ter uma melhor noção e, assim, baixar o app.

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bigrewards.rewardsappah2

 

Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم