God of War Ragnarok ganha data oficial de lançamento para consoles do Playstation; confira!

De maneira surpreendente, o Santa Monica Studios confirmou nesta quarta-feira (06) a data de lançamento de God of War Ragnarok. A continuação do jogo de 2018 chega para PlayStation 4 e PlayStation em 9 de novembro de 2022.


Além da confirmação de quando o esperado jogo chegará no mercado, também foi lançado hoje um trailer inédito chamado de “Father and Son”, mostrando um pouco da parceria entre Kratos e Atreus. Confira, abaixo, o vídeo cinematográfico:

 

Edições especiais

O PlayStation Blog também revelou os benefícios que os fãs terão ao comprar God of War Ragnarok. Quem adquirir a edição padrão na pré-venda receberá a armadura “Kratos Risen Snow” e a túnica “Atreus Risen Snow”, ambos como itens cosméticos. Quem comprar a versão padrão do game para PS4 poderá fazer um upgrade para PS5 por US$ 10 (cerca de R$ 54 na cotação atual).

O título também terá duas edições especiais: Digital Deluxe, Collector’s e Jötnar. Confira, a seguir, as especificações de cada uma:

 

  • God of War Ragnarok Digital Deluxe Edition: armadura Kratos Darkdale Armor; traje Atreus Darkdale Attire; alças Darkdale Blades para a Blades of Chaos; punho Darkdale Axe para o Leviathan Axe; trilha sonora digital oficial de God of War Ragnarök; mini artbook digital da Dark Horse; set de avatares e um tema exclusivo para PS4;

  • God of War Ragnarok Collector’s Edition: uma caixa chamada “Santuário do Guardião do Conhecimento” que vem dentro um voucher para baixar a edição digital do jogo, stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir, conjunto de dados temáticos e réplica do Mjolnir (martelo do Thor). A edição vem com todos os itens da Digital Deluxe Edition;

  • God of War Ragnarok Jötnar Edition: uma caixa chamada “Santuário do Guardião do Conhecimento” que vem dentro um voucher para baixar a edição digital do jogo, disco de vinil com as músicas de Bear McCreary (compositor do game), pins de um falcão (Faye), urso (Kratos) e Lobo (Atreus), uma réplica do anel de Draupnir, conjunto de dados temáticos, mapa de tecido da Yggdrasil, stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir e réplica do Mjolnir. A edição vem com todos os itens da Digital Deluxe Edition.


E aí, está empolgado para jogar God of War Ragnarok?


Fonte:
PlayStation Blog, PlayStation Blog

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem