É possivel descobrir a senha de um Wi-Fi ? Veja como com o WPS ativado

Aprenda descobrir senha de redes WiFi WPS no android, em wi-fi vulneráveis com protocolo WPS ativado e conecte a essas redes usando o aplicativo android.


Esses aplicativos verifica as redes próximas com o WPS ativado e explora essas redes para conseguir conectar mesmo em uma rede WiFi protegida.

 

Importante lembrar que esse aplicativo não necessita de ROOT para aparelhos com Android 5.0 ou superior, mas para versões 4.4 e abaixo é preciso ROOT.

Os aplicativos indicados deixarei logo a baixo, que apesar de conterem muitos anúncios para se manter ativo, eles comprovadamente funcionam.

Então, vomos ver primeiro, como os mesmos funcionam!

 

O que é WPS?

É comum que senhas de redes Wi-Fi sejam grandes e complexas, e nem sempre é conveniente passar todas aquelas letras, números e símbolos para uma visita. Em estabelecimentos comerciais é natural que a administração não queira configurar uma senha simples e, ao mesmo tempo, não queira tornar a conexão trabalhosa para o consumidor. O WPS pode parecer uma saída para isso.

 

O método de inserção de código funciona como uma senha mais fácil, que substitui a palavra-chave original. O protocolo do WPS exige que esta senha simplificada seja um código numérico de oito dígitos, o que possivelmente faz com que seja uma maneira mais fácil de compartilhar uma rede Wi-Fi com uma pessoa específica. Este método não está disponível nativamente no Windows e, para usá-lo, é necessário baixar programas específicos.



Outra forma de se conectar por WPS a uma rede Wi-Fi é através de um botão, que pode ser físico — no roteador — ou virtual — disponível ao acessar as configurações do roteador por um dispositivo já conectado à rede. Neste método, basta pressionar o botão WPS do roteador e tentar se conectar à rede Wi-Fi em um computador com Windows. Em poucos segundos a mágica estará pronta.

 

O protocolo WPS verifica apenas os quatro primeiros números para, só depois de confirmar que estão certos, verificar os dígitos restantes. Isso significa que um programa que use de força bruta (testar códigos aleatoriamente até encontrar o correto) só vai precisar encontrar quatro dígitos e depois mais quatro, o que corresponde a um número pequeno de tentativas. O acesso ao roteador poderia ser feito em alguns minutos ou algumas horas por um software que automatize o processo.

O método de apertar um botão é um tanto menos propenso a invasões, uma vez que o invasor precisaria de acesso físico ao aparelho para pressionar a tecla. No entanto, um processo automatizado também poderia ser criado para que uma máquina tentasse se conectar por WPS a um roteador várias vezes ao dia, na expectativa de que o botão seja pressionado em algum momento. 

 

Por este motivo, dispositivos da Apple, como iPhone, iPad e MacBooks, não são compatíveis com a tecnologia WPS. Da mesma forma, dispositivos Android deixaram a compatibilidade de lado a partir da versão 9.0 do sistema operacional. Há outras formas, no entanto, de compartilhar o Wi-Fi do smartphone.

 

Hackear redes WiFi WPS

A função WPS possui um bug que deixa todos os roteadores que possuem essa função habilitada vulnerável, portanto da para hackear essas redes.

O aplicativo WIFI WPS WPA TESTER faz cálculos de combinações de chaves para testar se consegue se conectar no roteador alvo do ataque. as mais vulneráveis e as que tem grande chance de sucesso para serem hackeadas.


No app existem combinações já testadas em algumas marcas mais famosas e mais utilizadas que deixa o processo mais rápido.

 

PINs são calculados usando diferentes algoritmos:

-Dlink
-Dlink + 1
-Belkin
-ASUS

Mas qualquer marca de roteador por ser explorado, essas marcas apenas possuem algorítimos que agilizam e facilitam.

 

Além desse aplicativo, recomendo outros 2 aplicativos similares na play store e que estão muito bem avaliados pelos usuários.Pins:

São eles o AndroDumpper e o WiFi Warden, os 2 apps vão na mesma vulnerabilidade e só conseguem hackear redes com o WPS habilitado.

 

O AndroDumpper oferece algumas listas de teste de força bruta de PINs WPA, com 100 a até 500000 pins.

100 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbSmN0UXZrWnRFREE

500 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbdVhkSEEyRkU1azQ

1000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbYnF0dnBYU29oTmM

5000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbVkd4akN1czFnRzQ

10000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbZUdnakk4dThvRUU

50000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbS25TazY4NVhFVlk

50000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbVDBBZnM3NEs0SzQ

500000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbUlZnc0FqQ0xodzg

1000000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbSVY1anpfSEczeVU

5000000 Pins:
https://drive.google.com/open?id=0BzKLb-Q5X_sbYnZHVm9GWXhBUTg

 

Como funciona o WPS ?

O WPS é uma função que permite conectar no roteador sem digitar a senha, basta apertar o botão no reteador e abrir opção no android.


No momento em que é pressionado o botão WPS os aparelhos que tentarem se conectar no WiFi vão ser liberados.

 

Caso possua acesso root, não vai melhorar em nada o ataque da rede, mas vai permitir que o programa exiba a senha da rede.

Quando uma rede é hackeada com sucesso, a senha não vai ser exibida, apenas armazenada automaticamente na rede salva.

Essa senha pode ser vista como ou sem root utilizando o tutorial que criei para visualizar senhas wifi salvas.

 

Baixe os aplicativos citados na postagem:


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم