CS:GO: Jogadora Aurora se confunde, atira no morto e perde clutch contra MIBR; Veja

Aurora tinha tudo para vencer o clutch, mas fez confusão ao gastar todas as balas no personagem morto, ao invés do CT que desarmava a bomba.

Jogadora Aurora com represe em corte de live do canal da Nahzinhaa AO VIVO jogando Counter-Strike: Global Offensive

Aurora, da GODSENT, protagonizou lance bizarro contra o MIBR, pela ESL Impact Valencia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A jogadora se confundiu ao abrir a mira rápido e gastou todas as suas balas em um corpo morto, ao invés do contra-terrorista que desarmava a C4.

 

A jogada inusitada aconteceu no mapa Nuke, segundo mapa do confronto entre MIBR e GODSENT femininas. Na ocasião, Aurora tinha a C4 plantada a seu favor, mas sobrou no 1 vs 3 contra as brasileiras. Ainda assim, conseguiu diminuir bem a desvantagem numérica e igualou os números ao eliminar Arkynha e LyttleZ.

Jogadora de CS Go Aurora da GODSENT

Josi, sem muito o que fazer, foi direto para o defuse da C4, enquanto Aurora tinha tudo para vencer o clutch. Entretanto, quando abriu a mira, a norueguesa se confundiu e gastou a maioria das balas da sua AK-47 em um personagem já morto. No meio dos tiros, ela se deu conta do que havia feito e acertou alguns disparos em Josi, mas não o bastante para eliminar a brasileira e impedi-la do desarme.

 

No final do lance, Josi ainda eliminou a adversária e a reação de Aurora, além de goddess e Reeh, que comandavam a transmissão, diz tudo. Veja: 

 

Apesar do acontecimento... Pitoresco... Ainda assim a GODSENT conseguiu sair com a vitória na Nuke, por 16 a 13. Inclusive, a própria Aurora se redimiu do erro e fez um frag invejável de 33/18 neste mapa. Mas, para a felicidade da torcida brasileira, o MIBR, que já tinha vencido o primeiro mapa, também fez bonito no terceiro e levou a melhor na série por 2 a 1, eliminando as europeias da competição.

 

A ESL Impact Valencia 2022 continua neste sábado (2), com transmissão em português do Brasil no canal da Nahzinhaa. Além disso, às 13h, o próprio MIBR volta para finalizar o dia em duelo de tudo ou nada contra a CLG Red. As vencedoras da disputa avançam para os playoffs, enquanto as perdedoras dão adeus ao campeonato. ainda na fase de grupos.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem