Apresentadora Titi Müller sofre assalto em São Paulo e teme vazamento de conteúdo íntimo

Moradora de São Paulo, Titi Müller foi assaltada perto de sua casa enquanto tentava pagar uma corrida de táxi. De acordo com a apresentadora, um homem passou em uma bicicleta e tirou o celular de sua mão à força.


"Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força. Saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua", lamentou ela, que disse que a situação em São Paulo está surreal.

 

Após conseguir resolver a situação no banco e em sua operadora de celular, Titi alertou sobre um novo golpe utilizado para desbloquear seu celular antigo. "Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam meu celular conectado a esta linha, que eu já consegui recuperar, e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho. Olha o golpe".



A apresentadora também lamentou que algo privado de seu celular possa ser divulgado nas redes sociais sem seu consentimento. "Não tem nada muito uau, mas tinham coisas íntimas. Só espero que se vaze, ele vaze coisas de bom gosto. Lembrando do abscesso do meu peito e todos os registros que fiz desse momento glorioso da minha maternidade".

 

Fim do casamento

Em entrevista para o podcast da jornalista Renata Ceribelli, Titi Müller falou sobre o fim de seu casamento com Tomás Bertoni e como o confinamento durante a pandemia transformou a relação dos dois em algo mais parecido com amizade. Os dois se separaram em agosto de 2021.

"Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal. Fui uma grávida muito tarada, mesmo com a pandemia. Eu alternava surtos de ansiedade com as discotecagem loucas ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas", explicou.


 

Titi afirmou que o nascimento de Benjamin ofuscou a vida sexual do casal, e que isso trouxe a ela uma nova perspectiva sobre a relação. "Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está normal. Não sei quantos anos vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Estou louca pra transar, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem