World Of Warcraft: Jogador transforma 600 milhões do jogo em créditos da Blizzard para financiar personagem em Diablo Immortal.

Desde que foi lançado, Diablo Immortal tem chamado a atenção. Apesar de ser um game interessante, estamos falando de uma opção Free-To-Play que exige muito investimento (ou em tempo ou em dinheiro) para poder ser aproveitada em níveis mais avançados. Isto é, para poder ter um personagem “Full Power”, os players têm que “suar a camisa”.


E, claro, sempre há um jogador criativo surgindo com uma ideia interessante. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a história de um player que converteu uma fortuna em WoW para usar no novo game da Blizzard… vamos conferir?

 

De modo geral, a história do player de nickname daymeeuhn é a seguinte: o player converteu cerca de 600 milhões de “WoW Gold” em créditos da Blizzard e usou tudo para financiar o seu personagem em Diablo Immortal. Os pormenores do processo foram todos apresentados via Reddit e, no fim das contas, a fortuna convertida rendeu um total de US$ 48.648,00 para o player em questão usar no famigerado Diablo Immortal.


Esse valor deu ao player a chance de obter quase 6500 runas e o colocou em um patamar de poder muito elevado (7000 Resonance).

 

Resumindo, temos aqui um jogador que conseguiu financiar as suas aventuras em Diablo Immortal fazendo uso de itens relacionados com outro game da Blizzard. E sim, essa é apenas mais uma história na qual um player tenta arrumar um jeito criativo para lidar com o sistema de monetização agressivo que foi implementado em Diablo Immortal.

Resta agora saber se os devs, observando essa história, vão dar um jeito de “bloquear” a obtenção de recursos por essa via. De todo modo, a ideia é bem interessante (para quem tem recursos em WoW, claro)


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم