WhatsApp: Mensageiro libera atualização com grupos de até 512 usuários

No último mês, o WhatsApp liberou as reações de emoji e anunciou uma atualização que permitirá incluir até 512 participantes no mesmo grupo. De acordo com informações do site WABetaInfo, as versões beta e estável do WhatsApp já estão atualizando o limite do tamanho de usuários em grupos.


A atualização com a novidade está chegando no patch 2.22.12.10 do WhatsApp Beta para Android, bem como na versão 22.12.0.70 para iOS. Contudo, a mudança não está limitada aos usuários da versão prévia do app.

 

Segundo os relatos compartilhados pelo site, s usuários que estão instalando as versões mais recentes do app para Android, iOS e desktop também podem aproveitar da funcionalidade. Segundo o WABetaInfo, a possibilidade estará disponível para todos nas próximas 24 horas.

Você pode criar um grupo e tentar adicionar até 512 contatos para verificar se o recurso já está disponível no seu dispositivo.

Grupos do WhatsApp

Até então, os grupos do WhatsApp adicionavam até 256 membros, mas a nova atualização permitirá até o dobro do número. De qualquer forma, talvez a contagem não seja tão representativa em relação ao ofertado no Telegram, que permite grupos com até 200 mil participantes em um mesmo chat.

“Uma das principais solicitações que recebemos consistentemente é a opção de adicionar mais pessoas a um bate-papo, então agora estamos lançando lentamente a capacidade de adicionar até 512 pessoas a um grupo”, foi revelado em comunicado oficial no último mês.

 

Recentemente, o WhatsApp também aumentou o limite de compartilhamento de arquivos para até 2 GB e, em breve, um recurso deve adicionar a possibilidade dos usuários editarem mensagens enviadas.


Fonte:
WaBetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem