Alaskan Truck Simulator: Simulador ganha novo trailer e demo gratis na Steam

Um dos games que recebeu destaque na Future Games Show, um evento focado em jogos indies, foi o Alaskan Truck Simulator, que havia sido anunciado em 2018. Apesar do nome parecido, ele não tem uma associação oficial com os populares Euro Truck Simulator e American Truck Simulator.


Na verdade, esse novo game está sendo desenvolvido pela Road Studio, que foca em simuladores e também está trabalhando em um título chamado American Motorcycle Simulator

 

O grande diferencial de Alaskan Truck Simulator não é só a localidade em que se passa, mas o fato de permitir que você saia do caminhão e realize algumas tarefas em vez de apenas dirigir seu veículo. Desta forma, poderá viver como um verdadeiro caminhoneiro, tendo que cuidar da saúde, alimentação e sono, além da manutenção de seu veículo.


O game está previsto para ser lançado ainda em 2022, embora não haja uma data exata confirmada. Ele deverá ser disponibilizado no PlayStation, Xbox e PC, sendo que a versão de Steam já possui uma demo que você pode baixar agora mesmo!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem