Top 10: Conheça alguns jogos mais aguardados do segundo semestre

God of War, Hogwarts Legacy, Modern Warfare II e muitos outros prometem sacudir o restante de 2022

Até o momento, 2022 vem se mostrando um ano bem bacana e já conta com grandes lançamentos, como Horizon Forbidden West, Elden Ring, Gran Turismo 7 e tantos outros. Mas, dizem que quem vive de passado é museu — não que os jogos de 2022 já sejam antigos… é só força de expressão — por isso, os jogadores já estão de olho que está chegando.

Hogwarts Legacy, God of War e The Last of Us

Que tal dar uma olhada na janela do futuro? Confira os jogos mais aguardados do segundo semestre:

 

God of War: Ragnarok (sem data confirmada)


Um dos jogos mais aguardados do ano para os fãs de PlayStation, God of War Ragnarok promete continuar a aventura inesquecível do jogo de 2018. Na trama, Kratos e Atreus surgem mais maduros e devem enfrentar as maiores ameaças do reino nórdico, como consequências de seus atos brutais e conspirações contra a família de Odin.

 

The Last of Us Part I (2 de setembro)


The Last of Us Part I será um remake completo do jogo original e apresentará visuais de nova geração, agora adaptados para o hardware do PS5. A jornada épica de Joel e Ellie terá melhorias em controle e acessibilidade, além de aprimoramentos na exploração e combate, incluindo o DLC Left Behind revitalizado com o novo motor gráfico da Naughty Dog.

 

Hogwarts Legacy (sem data confirmada)


Hogwarts Legacy transformará os jogadores em alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em um mapa repleto de atividades, os estudantes deverão explorar os marcos do castelo, aprender em aulas de Poção, Transfiguração, Herbologia e mais, e combater criaturas mágicas que ameaçam a estabilidade do universo encantado. O título está entre um dos jogos mais aguardados do ano por fãs de games e da franquia Harry Potter.

 

Forspoken (11 de outubro)


Forspoken é um RPG de ação da Square Enix baseado em realidades paralelas. No título, os jogadores assumirão o papel de Faye, jovem americana misteriosamente levada para um reino fantasioso. Dotada de poderes e habilidades únicas, a garota deverá encontrar o caminho para casa, tendo cuidado com criaturas mortas-vivas que infestaram as terras de Athia.

 

Novo Need for Speed (sem data confirmada)


Desenvolvido pela Codemasters e Criterion, mas ainda sem data de lançamento, o novo Need for Speed pode ser um exclusivo de nova geração e deve implementar muitas melhorias na franquia, aparecendo como um dos jogos mais aguardados da saga. Até o momento, variações climáticas e mapa inspirado em Chicago já foram alvos de rumores, destacando a presença de uma região enorme para ser explorada.

 

The Calisto Protocol (2 de dezembro)


Desenvolvido pelo criador de Dead Space, The Callisto Protocol é uma experiência de ficção científica e terror espacial ambientado na lua de Júpiter. Após ficar trancado na prisão de segurança máxima Black Iron, Jacob Lee descobrirá os terríveis segredos da United Jupiter Company e deverá utilizar seus instintos de sobrevivência para combater, evitar ou se adaptar aos perigos nas sombras.

 

Gotham Knights (25 de outubro)


Com a morte de Batman, cabe à equipe formada por Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin proteger Gotham e recuperar a pouca esperança que resta aos cidadãos. Para isso, o time de heróis em Gotham Knights deverá solucionar mistérios, derrotar clássicos vilões e participar de confrontos épicos — tudo com dinâmicas em equipe aprimoradas e um sistema de RPG dedicado.

 

Call of Duty: Modern Warfare II (28 de outubro)


Explosões, intensidade e muita ação aguardam os fãs em Modern Warfare II. A Força-Tarefa 141 está de volta em um dos jogos mais aguardados de 2022 para missões revitalizadas e uma nova dinâmica de enfrentamento, incluindo mecânicas de mergulho, furtividade, inteligência artificial aprimorada e momentos inéditos para a campanha principal.

 

A Plague Tale: Requiem (sem data confirmada)


Sequência direta dos eventos de Innocence, A Plague Tale: Requiem acompanha a jornada de Amicia e Hugo em direção ao sul. Decididos a iniciarem uma nova vida e controlarem a maldição de Hugo, os irmãos acabam entrando em um novo pesadelo quando esses poderes destrutivos despertam. Agora, eles devem partir para uma misteriosa ilha profetizada que supostamente abriga a chave para a salvação.

 

Sonic Frontiers (sem data confirmada)


Isolado em uma ilha misteriosa, Sonic deverá correr para resolver quebra-cabeças e salvar seus amigos. Em Sonic Frontiers, a fórmula da carismática franquia de aventura será reformulada para um formato de “zona aberta”, onde os jogadores deverão explorar mapas, liberar habilidades, derrotar chefes gigantes e encontrar o propósito em uma região contemplativa e solitária.

 

Quais seus jogos mais aguardados para o resto do ano? Pretende adquirir algum já no lançamento? Deixe sua opinião nos comentários.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem