SUPER NINTENDO WORLD™: É oficial a inauguração da área temática inovadora no Universal Studios Hollywood em 2023

A área temática inovadora, imersiva e altamente esperada, será inaugurada no Universal Studios Hollywood em 2023 e será o primeiro SUPER NINTENDO WORLD a estrear nos Estados Unidos.

2023 está muito longe? Se você é um ávido fã dos jogos e consoles da Nintendo, vai ser difícil segurar a ansiedade. Isso porque a Universal anunciou nesta quinta-feira (10) a chegada do primeiro Super Nintendo World dos Estados Unidos, com inauguração marcada para o próximo ano.

"Mario Kart: Koopa's Challenge" é uma das atrações interativas do Super Nintendo World, no Japão


A atração temática terá lugar na área recém-expandida da Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, e promete uma experiência imersiva para todas as gerações de gamers, que poderão interagir com o mundo de Mario, Luigi e Princess Peach até mesmo nas novas lojas e restaurantes.

 

Para os mais aficionados, a Universal já disponibilizou artigos temáticos exclusivos na famosa loja Feature Presentation, localizada nas dependências do parque. São roupas, chapéus e pelúcias dos personagens mais amados da franquia "Super Mario".


Vale lembrar que o primeiro Super Nintendo World foi inaugurado em março de 2021 na Universal Studios Japan, em Osaka, há 400 km de Tóquio. 



Com uma recriação perfeita dos cenários do Mushroom Kingdom, o parque conta com atrações populares como o "Mario Kart: Koopa's Challenge", em que os visitantes usam óculos de realidade aumentada para correr nas famosas pistas da série de  games, a "Asobi", que proporciona a experiência sensorial de coletar moedas e bater em blocos de perguntas como se o jogador estivesse dentro do jogo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem