Super Bomberman R 2: Konami anuncia novo Bomberman para consoles e PC

A Konami acaba de anunciar Super Bomberman R 2 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O lançamento ocorrerá em 2023.


Em adição ao modo de jogo clássico da franquia, haverá um novo Castle Mode (modo castelo) que colocará uma equipe com até 15 jogadores abrindo caminho para chegar em baús do tesouro, enquanto um jogador defensor tenta impedi-los. Será possível também criar e compartilhar seus próprios estágios de batalha.

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo:


Mais detalhes, via Konami:

A história dos oito irmãos Bomberman e seus novos amigos, os Ellons!

Uma ameaça paira no universo mais uma vez! Será que os oito irmãos Bomber e seus novos amigos, os Ellons, conseguirão salvar o universo e manter a paz? Detalhes sobre o novo modo de história para um jogador cheio de ação serão revelados posteriormente!

Castelo: Lute em batalhas desiguais de 1 contra 15 em um novo modo de ataque contra defesa! Um jogador defensor tem a tarefa de criar o mapa e colocar armadilhas defensivas para desacelerar os jogadores atacantes, que tentarão superar os obstáculos. Os jogadores defensores terão a ajuda dos novos personagens, os Ellons, para afastar os jogadores atacantes.

Modo de criação, “Editor de níveis”: Os jogadores terão várias opções de terreno, posicionamentos de parede e truques defensivos à disposição para criar novos estágios. Os jogadores também podem compartilhar os níveis criados exclusivamente com outros jogadores on-line.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم