Stranger Things: Ator de Jim Hopper da serie diz que era viciado em WoW

De tempos em tempos a rede recebe informações sobre atores que se declaram apaixonados por jogos, e a mais recente vem de David Harbour, astro da série Stranger Things que dá vida ao personagem Jim Hopper.


Durante um bate-papo feito para o Geeked Week (a partir de 17 minutos na janela mais abaixo, em inglês), Harbour revelou a sua relação no passado com World of Warcraft, algo que ele classificou como "a coisa mais embaraçosa de sua existência".

 

"Em 2005, fiz tudo que podia e não podia neste game. Ele arruinou minha vida por ano. Quero dizer, eu estava fora de controle, estava totalmente viciado neste game [referindo-se ao MMORPG da Blizzard]. Eu era um Night Elf guerreiro chamado Norad", comentou o astro da série da Netflix.


Troca de papéis

No mesmo bate-papo, o astro revelou que conseguiu abandonar o mundo de World of Warcraft após conhecer The Sims, dando a ele a chance de curtir uma nova paixão.

 

"Você pode ser um ator em The Sims. Pode progredir em sua carreira, mas o que você pode fazer é trabalhar as coisas. Lembro que meu avatar chegou em um certo nível em sua carreira, e tentei continuar fazendo com que ele continuasse trabalhando em sua fala e corpo, e tudo que ele queria fazer era ficar sentado jogando videogame. Então eu tive esse estalo num momento e disse a mim mesmo 'opa!', e vi minha vida passando diante de meus olhos", concluiu o ator.


Fonte:
gamesradar

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم