Star Citizen: Fã gasta R$ 140 mil para transformar quarto em “nave espacial”

Quarto gamer à la estação de nave espacial inclui porta automática, luzes RGB e um cockpit para jogatinas de outro mundo.

O que você faria se tivesse cerca de R$ 140 mil no bolso? Para o youtuber tailandês Bankii, amante do jogo Star Citizen — informação importante, acredite —, a quantia foi suficiente para transformar um quarto em uma verdadeira estação de nave espacial.


Como pode-se imaginar, Star Citizen é um jogo, ainda em fase Alpha, que coloca o jogador em missões de exploração pela galáxia. E, bem, a paixão pelo game e pela nave espacial Hercules, em específico, fez com que Bankii trouxesse o ambiente de uma estação diretamente pela sua casa.

 

Star Citizen é um próximo jogo de simulação espacial para Microsoft Windows e Linux que será composto de dois componentes principais: o primeiro será um MMO com ênfase em combate espacial em primeira pessoa, mineração, exploração e comércio com elementos de tiro em primeira pessoa (FPS), com universo persistente e servidores privados customizados, e o segundo terá campanha solo e cooperativo intitulado de Squadron 42. O jogo é construído sobre uma versão modificada CryEngine e contará com o suporte do Oculus Rift.


Em seu canal oficial no YouTube, o tailandês publicou um vídeo mostrando um tour pelo ambiente. Confira:

 

Quarto de jogos à la nave espacial

Não é nem preciso mencionar que essa reforma foi bastante trabalhosa. Mas é fato que o esforço valeu a pena: é difícil caminhar — virtualmente, é claro — pelo cômodo e não se sentir em uma estação intergaláctica. Aliás, cada elemento do ambiente parece trazer uma referência.

Uma porta de correr (bem característica) dá acesso ao quarto de jogos. Estruturalmente falando, foram usados painéis de metal e madeira para modificar o design de tetos e paredes. A cor predominante é o branco, mas as luzes RGB dão o “tom” que todo gamer gosta.

 

Por falar em games, o destaque vai para o cockpit, composto por três TVs de 65 polegadas e painéis de controle que lembram (e muito) uma nave espacial. É neste local que Bankii pratica jogatinas do Star Citizen — e talvez não exista lugar mais propício no mundo para isso.

O cômodo inclui ainda outro computador, bem como eletrodomésticos (grelha, fritadeira, chaleira elétrica) para facilitar as atividades do dia a dia. Talvez estes aparelhos não façam parte de uma estação real, mas certamente não diminuem o projeto galáctico de Bankii.


Fonte:
PCWorld

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem