Horizon Zero Dawn: Atriz perfeita para o papel de Aloy no live action é encontrada por fãs

Rose Leslie como Aloy?

Na semana passada a Sony anunciou oficialmente que uma série live action baseada em Horizon Zero Dawn é real e será produzida pela Netflix, a principal plataforma de streaming de séries e filmes do momento.


Além do live action de Horizon Zero Dawn, a Sony está trabalhando em adaptações cinematográficas envolvendo God of War e Gran Turismo. Mas até o momento, não temos detalhes sobre as adaptações.

 

De qualquer maneira, os fãs já estão se manifestando pelas redes sociais e muitos afirmam que já encontraram a atriz perfeita para o papel de Aloy, que é a protagonista de Horizon Zero Dawn.

Os fãs de Horizon Zero Dawn decidiram rapidamente sobre a candidata perfeita para o papel principal. Na opinião deles, Rose Leslie deveria interpretar Aloy na adaptação cinematográfica.

 

A atriz ficou bastante famosa por participar da série Game of Thrones, onde interpretou a ruiva selvagem conhecida como 'Ygritte'. E não tem como negar que a atriz lembra um pouco Aloy.

No entanto, a expectativa dos fãs pode ir ladeira abaixo, pois como não é segredo, a Netflix já é bastante conhecida por alterar os personagens, no qual ficam totalmente diferentes da obra original. Um exemplo disso é a série The Witcher, que deu o que falar.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem