One Piece Odyssey: Novo trailer revela mais da história original do jogo

Jogo segue planejado para este ano ainda.

Este ano é um marco para Luffy e os piratas Chapéu de Palha. One Piece está completando 25 anos e teve sua última saga no mangá anunciada pelo criador. Durante a Summer Game Fest, One Piece Odyssey ganhou um novo trailer, mostrando todos os membros do grupo embarcando no Thousand Sunny rumo a uma ilha desconhecida, onde se passa o jogo.


O trailer de anúncio apresentava o Sunny destruído e pequenos trechos de cutscenes e gameplay nos dando uma ideia, pelo menos, da parte visual do jogo. Agora, o novo trailer revela como eles chegaram na misteriosa ilha e o que os espera por lá.

 

 

Uma história original criada por Oda para o jogo

Depois de terem o Sunny Thousand jogado para cima por uma jato d'água do mar, os Chapéu de Palha vão parar dentro de uma nuvem carregada graças aos truques de Franky. As cenas seguintes mostram o que cada um é bom em fazer na hora da ação e animação tá muito fiel ao anime.


Sabemos que One Piece Odyssey será um JRPG, mas nenhuma informação sobre batalhas em turnos, por exemplo, foi divulgada. Algumas cenas, pelo menos, nos dão esse indicativo e, particularmente falando, acredito que o jogo combina bem com batalhas em turnos.

Durante sua viagem, os Chapéus de Palha, liderados por Monkey D. Luffy, são engolidos por uma enorme tempestade em alto mar. O naufrágio termina em uma misteriosa ilha natural em meio à tempestade. Eles acabaram separados. A tripulação parte em uma nova jornada repleta de maravilhas da fúria da natureza, inimigos poderosos e encontros bem esquisitos com os habitantes da ilha. Ao lado de Luffy, reúna sua tripulação de volta para zarpar mais uma vez! - Bandai Namco



A história do jogo é original e foi produzida por ninguém menos que Eiichiro Oda, o criador da série, e terá trilha sonora composta por Motoi Sakuraba, que trabalhou nas músicas de Dark Souls e a série Tales of. Então podemos esperar momentos emocionantes embalados por trilhas memoráveis.

 

One Piece Odyssey ainda continua com a janela de lançamento planejada para "em breve" neste ano e chega para PC (Steam), PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Não existe menções de versões para Xbox One e Nintendo Switch.


Fonte:
VG247

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem