Nubank: Banco libera empréstimo pessoal com primeira parcela após 90 dias

Nubank vem disponibilizando empréstimo pessoal com condições especiais através do aplicativo. O prazo de vencimento da primeira parcela será de até 90 dias e o valor solicitado poderá ser parcelado em até 24 vezes.


No app, o usuário pode escolher a quantidade de parcelas e a melhor data para pagamento. Além disso, antes da finalização da contratação, é importante checar as condições do empréstimo e taxa de juros.

 

Vale lembrar que contratar um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo. 


Os valores e número de parcelas são diferentes em cada contratação e os juros variam de acordo com cada solicitação. O pedido de empréstimo pode ser feito de forma totalmente online.

A estimativa do Nubank é que cerca de 2,5 milhões de clientes já tenham utilizado seu empréstimo pessoal.

 

Como solicitar o empréstimo pessoal

Por enquanto, o Empréstimo Pessoal do Nubank está disponível apenas para clientes que já têm a conta digital e cartão de crédito do banco.

Quem já é cliente Nubank deve conferir na tela inicial do aplicativo para saber se o empréstimo já está liberado – confira a seguir como fazer isso.

  1. Abra o aplicativo Nubank
  2. Clique na aba Empréstimo
  3. Selecione Simular Empréstimo
  4. Descreva o motivo do empréstimo
  5. Em seguida defina a Modalidade do Empréstimo
  6. Digite o valor desejado
  7. Defina o número de parcelas
  8. Escolha a melhor data para pagamento

Após o procedimento, o cliente poderá visualizar as condições oferecidas e, depois de concordar com a taxa de juros, ajustar número de parcelas e datas, confirmar a contratação clicando no botão Confirmar e digitando a senha.

 

Com a liberação do banco, a quantia solicitada pelo usuário será depositada na conta e o pagamento das parcelas poderá ser feito através de débito em conta ou boleto. Caso o cliente queira antecipar as parcelas do empréstimo, o Nubank concede desconto na parcela. Já se o pagamento não for realizado na data de vencimento, são cobrados juros e multa fixa de 2%.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem