Horizon: Série da Sony para a Netflix se chamará Horizon 2074

Equipe de produção contará com nomes de The Boys e The Expanse.

De acordo com Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat, a série de Horizon que está em desenvolvimento para a Netflix se chamará Horizon 2074 e não será uma adaptação da série e sim coexistirá com o que já conhecemos, ela se passará em duas épocas, quando as coisas começaram a mudar no planeta e simultaneamente com os acontecimentos dos jogos Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West. Grubb informou também que uma lista de 27 nomes foram anexados ao projeto no site Directors Guild of Canada Ontario, a equipe de produção da série terá nomes que trabalharam em The Boys e The Expanse.


Durante um vídeo do Giant Bomb, Jeff Grubb relatou: “O programa anunciado agora se chamará Horizon 2074 e dividirá sua história entre a linha do tempo que você vê nos jogos e a linha do tempo de quando as coisas começam a cair. A ideia é que este não seja um reboot ou um remake ou uma espécie de reimaginação do enredo do jogo. Acontecerá paralelamente e explicará outros elementos que aconteceram no jogo.”

 

A lista de nomes apresentada para compor a equipe de produção de Horizon, são 27 nomes, entre eles está o primeiro assistente de direção Jack Boem (The Boys, Resident Evil : Welcome to Raccoon City) e a diretora de arte Michele Brady (The Expanse, Saw 2). Link para a lista no Tweet abaixo.


"Aqui está a equipe de Horizon 2074. Isso confirma o nome, bem como as filmagens em Toronto. Como relatei anteriormente, o show provavelmente será ambientado em Toronto de acordo com as condições dos incentivos fiscais."


O projeto para a série de Horizon foi anunciado no final de maio junto dos projetos de adaptações para God of War e Gran Turismo.  A série de God of War será desenvolvida em parceria com a Amazon para o serviço de streaming Prime Video, enquanto o filme de Gran Turismo será um filme original.

 

Os novos anúncios fazem parte da estratégia da Sony de levar suas propriedades intelectuais para outras mídias além do videogame, ainda não há previsão de quando as novas séries anunciadas serão lançadas.

No início deste ano tivemos o lançamento do filme Uncharted: Fora do Mapa e temos a série de The Last of Us sendo desenvolvida para o HBO Max que terá Pedro Pascal (Mandalorian, Game of Thrones) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) no papel de Ellie que deverá ser lançada em 2023.

 

Há também o projeto da série de Twisted Metal que terá Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita, Falcão e o Soldado Invernal) como protagonista e será transmitida pela Peacock nos EUA e também está em desenvolvimento um filme de Ghost of Tsushima que contará com o diretor de Jhon Wick, Chad Stahelski no comando.

Fonte:
VGC

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem