League of Legends: Cosplay da campeã Lux Pijaminha Estelar é explosão de fofura

A campeã Lux de League of Legends com certeza conta com diversas skins fabulosas, com seu descontraído visual Pijaminha Estelar sendo um dos favoritos dos fãs dentro das partidas do MOBA, afinal nada melhor do que sair por aí derrotando os inimigos com esse look que é uma completa explosão de fofura, não é mesmo?


E no mundo real, ele também se provou uma excelente opção para os cosplayers, como a usuária do Reddit Denzhy Cosplay, que ficou uma gracinha personificando a poderosa Dama da Luz! Confiram abaixo:

 

A usuária explicou nos comentários da publicação que o adorável pijama — que parece ser muito quentinho e confortável — foi adquirido em uma loja especializada em fantasias, já as pantufas foram criadas por ela mesma, e realmente ficaram lindíssimas!

Denzhy | Cosplay de Lux em League of Legends

 

Para quem gostou do trabalho de Denzhy, vale a pena conferir sua página do Instagram, que conta com outros cosplays incrivelmente bem elaborados de Ashe, Akali, além de personagens de outros jogos como Aerith de Final Fantasy VII e 2B de Nier Automata.


Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم