Influenciadora: Após escândalo com blogueira Nathalia Valente nas redes sociais tatuador não fala nada, mas agradece apoio na web

Tiktoker Nathalia Valente ficou insatisfeita com o trabalho e foi amplamente criticada na web após a repercussão.

O nome da tiktoker Nathalia Valente foi muito comentado nos últimos dias após ela mostrar o resultado da tatuagem de serpente que fez nas costas.


O motivo? A jovem de 19 anos não gostou do trabalho do tatuador e correu para as redes sociais para desabafar.

 

Nathalia postou até vídeo no YouTube contando que fez a tatuagem escondida dos pais. Mostrou a referência para o tatuador, que já tinha a tatuado outras vezes, mas o resultado da serpente acabou saindo bem diferente do esperado por ela.

Além de tiktoker, Nathalia Valente já foi miss, modelo e cantora. Atualmente, ela tem 11 milhões de seguidores no Tik Tok e quase 2 milhões no Instagram, onde compartilha seu dia a dia. Mas os vídeos dela contando sobre a nova tatuagem viralizaram, para além de sua bolha de seguidores.

 

“Queria conversar com vocês sobre a tatuagem que está nas minhas costas. Gente, não era desse jeito que eu queria. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura… Está totalmente errada, disse ela utilizando a função Stories do Instagram.

Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme”, reclamou Nathalia, que admitiu ainda não estar lidando bem com as críticas que estava recebendo dos internautas sobre a tatuagem.

 

“Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir por favor para vocês não comentarem muito sobre a tatuagem porque é uma coisa que está me doendo demais. É uma coisa que me deixou muito triste e eu não sei o que eu faço!”, afirmou a tiktoker desolada.

Veja as fotos da referência e da tatuagem de Nathalia Valente:



 

Polêmica da tatuagem

A jovem chegou a postar um vídeo no YouTube contando sobre o processo da tatuagem, a escolha do tatuador, que já era um profissional conhecido dela, e a decepção ao ver o resultado final.

Após enorme repercussão, Nathalia Valente começou a receber críticas de pessoas afirmando que ela fez tudo de caso pensado para conseguir mais seguidores. 

 

“Tem gente falando que é biscoito. Por que eu ia deixar uma pessoa fazer uma tatuagem que é quase um pinto nas minhas costas?”, questionou ela.

“Realmente não tem lógica. Eu tentei gostar da tatuagem, postei foto, postei vídeo. [O tatuador] Ele me mostrou o decalque na hora e eu disse várias vezes que eu queria uma coisa delicada, uma coisa fina, clara e a pessoa sabia do meu gosto também. Estou muito triste. Ficou totalmente fora de tudo o que eu pedi, do meu jeito, do meu gosto. Estou tentando não ligar [para os comentários], mas é uma coisa que realmente está me incomodando“, desabafou ela na internet.

Nathalia Valente ficou tão mal com a tatuagem, que começou a usar pomada para tenta clarear o desenho, que ficou escuro demais para o gosto dela.

 

“Estou passando Bepantol porque me disseram que ajuda a clarear, e colocando esse plástico para proteger”, afirmou a tiktoker, que reclamou do processo: “Arranca todos os meus pelinhos quando vou tirar”.


Ainda sobre o fato de várias pessoas desconfiarem que a história tenha sido premeditada para conseguir holofotes sobre ela, Nathalia declarou que nunca ficaria horas sentindo dor fazendo uma tatuagem se o motivo fosse esse.


Ela declarou, ainda, que já marcou a primeira sessão para remover a serpente recém-tatuada em suas costas.

 

“O que está acontecendo é que tem muita gente afirmando que eu fiz a tatuagem para ganhar seguidores. Gente, pelo amor de Deus, como é que eu vou ficar quatro horas sentindo dor? Eu já marquei para remover essa tatuagem, que vai doer mais ainda. Não tem cabimento nem de vocês pensarem isso”, afirmou Nathalia.

Eu postei e nos vídeos eu estava chorando. Não é porque eu estou todos os dias aqui mostrando que estou bem, que realmente está. Todas as vezes que eu me sensibilizo e mostro que estou triste, vocês acham que é biscoito (…). Às vezes eu gosto de me mostrar de verdade, explicou.

 

Confira o vídeo em que Nathalia aparece irritada com as críticas dos internautas:



Assim como outros influenciadores digitais, Nathalia Valente é extremamente ativa nas redes e voltou a falar sobre o arrependimento em ter feito a tatuagem.

 

“Já faz dois dias que eu fiz essa tatuagem e eu esperei para finalizar esse vídeo porque eu queria desabafar com vocês. Eu odiei a tatuagem (…) e eu estou muito arrependida de ter feito. Eu confiava muito no tatuador e ele foi um artista, né? Ele fez uma coisa que ninguém nunca conseguiu que é me dá vontade de me vestir, de me cobrir (…)”, disse ela em conversa com seguidores.

“Eu estou com vontade de ralar as minhas costas e arrancar a tatuagem. Como era nas costas eu não estava vendo o que estava sendo feito. Eu pedi várias vezes para não deixar escura e ficou muito preta, mas é isso: vivendo e aprendendo”, concluiu a jovem.


O tatuador Bruno Ferrer chegou a postar foto do resultado da serpente tatuada nas costas de Nathalia Valente. Após a repercussão negativa, ele não apagou a foto e recebeu várias mensagens positivas de amigos afirmando terem gostado da tattoo.

Bruno compartilhou Stories de amigos elogiando o desenho e agradeceu a todos pelo apoio. “Eu curti, mano. Parabéns. Sucesso, irmão”, comentou um amigo. Eu curti, irmão, parabéns“, elogiou outro amigo.

 

Veja a foto da tatuagem, publicada pelo próprio tatuador:


 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم